Nesta semana na novela turca Mãe, a família de Zeynep descobre que ela sequestrou Turna. Ali e Gönül se unem para ajudar Zeynep e Turna, enquanto Şule descobre que a filha está viva. Veja agora o resumo da novela Mãe de 10 a 14 de novembro.
Na segunda, Zeynep chega na loja de Gönül com Turna e a assusta por estar com um curativo no olho. Cahide ameaça Gönül sutilmente. O diretor pergunta se Turna apanhava do pai e ela se recorda da violência de Cengiz. Zeynep consegue matricular Melek na escola. Zeynep e Gönül conversam no parque enquanto Melek brinca.
Mais sobre o capítulo de segunda-feira (10/11)
Cengiz leva Şule para uma nova casa de prostituição. Gamze sente o bebê mexer e compartilha com as irmãs. Gönül conversa com Arif sobre seu passado. Şule liga para Zeynep e pede para se encontrar com ela para falar sobre Melek.
Şule e Zeynep se encontram. Şule confronta Zeynep dentro de um restaurante e faz um escândalo. Cahide confronta Zeynep para entender o que está acontecendo com ela. Zeynep pergunta para Melek se ela sente falta de Şule.
Gönül vai até a escola no primeiro dia de aula de Melek. Şule volta a ligar para Zeynep, mas ela não atende. Zeynep vai para o quarto e deixa o celular na sala. O celular volta a tocar e Sarp pede que Turna atenda e diga para quem está ligando que Zeynep não pode atender agora. Şule ouve a voz de Melek.
Terça-feira (11/11)
Cahide vê Turna no telefone chamando alguém de mãe e a questiona. Şule se recorda de quando Zeynep e Cesguin foram em sua casa. Duru se recorda de Ali falando que uma das alunas de Zeynep desapareceu e começa a desconfiar que Turna não é sua sobrinha.
Após ser pressionada pela mãe e as irmãs, Zeynep confessa que Turna não é sua filha. Duru conta para Gamze e Cahide que Melek sofria maus-tratos e por isso Zeynep a salvou. Cahide avisa Zeynep que na manhã seguinte devolverão Turna para a mãe. Şule agride um cliente.
Şule e Cengiz são detidos. Melek chora ao se despedir de Zeynep na escola. Mert apoia que Gamze aborte para o bebê não ser um peso na vida deles. Zeynep lê as anotações de Melek e descobre que ela vai fugir.
Quarta-feira (12/11)
Şule fica furiosa ao não conseguir falar com Zeynep na carceragem. Zeynep chega na escola e não encontra Turna. Zeynep procura Gönül. Cengiz arruma confusão na carceragem. Gönül e Zeynep procuram Turna. Cahide leva Gamze para abortar, mas tenta fazê-la mudar de decisão. Cahide consola Gamze. Gönül sugere que peçam ajuda para Ali para que a polícia não encontre a menina antes dela.
Ali conclui que Gönül é a mãe biológica de Zeynep. Şule chega ao jornal Gümcel quando Ali e Zeynep estão deixando o local para procurar Turna. Ali impede Zeynep de se entregar para a polícia. Zeynep descobre que Turna está tentando voltar para a vida de maus-tratos do passado para protegê-la. Melek foge ao ouvir o funcionário da rodoviária pedir para chamar a polícia.
Zeynep e Turna se reencontram. Duru enfrenta a mãe para defender Zeynep. Zeynep revela para Gamze e Duru que é adotada. Duru diz que nada muda.
Quinta-feira (13/11)
Duru se desespera pedindo que Zeynep não vá embora, mas ela decide que esse é o melhor para todos. Cahide nada faz para impedir. Ali avisa Zeynep que Şule o procurou. Şule retorna ao jornal e diz para Ali que sua filha está viva e foi sequestrada por Zeynep.
Şule vê a anotação de Ali sobre o hotel em que Zeynep está hospedada. Ali pede que Gönül vá ao hotel buscar Zeynep e Turna ou Şule as encontrará. Ali consegue ligar no hotel e pedir que Zeynep saia do local com a filha. Ali descobre que o trânsito está parado porque Gönül foi atropelada ao tentar ajudar Zeynep.
Şule faz um escândalo no hotel. Zeynep e Turna conseguem fugir pelas escadas. Duru e Gamze discutem diante de Cahide após saberem a verdade. Ali confessa para Gönül que sabe que ela é a mãe biológica de Zeynep. Ali tenta fazer amizade com Turna, enquanto deixa Zeynep sozinha com Gönül. Ali decide ajudar Zeynep dando abrigo para Şule para saber o que ela vai fazer.
Sexta-feira (14/11)
Ali amedronta Şule, dizendo que devem ir na delegacia denunciar Zeynep, mas se descobrirem que Melek fugiu, então quem terá problemas com a polícia será ela. Também diz que investigou que ela e o marido batiam em Melek e não se importam com a menina. Gamze ouve Duru falar ao telefone com Zeynep e fica furiosa.
Ali segue pressionando Şule e a deixa pensativa. Duru vai com Sarp visitar Zeynep e Turna. Duru é gentil e acolhedora com Zeynep. O médico percebe que há algo de estranho com a saúde de Gönül que não tem a ver com o acidente. Omer diz que Gönül está com uma doença grave e pode precisar de um transplante.
Şule se abre com Ali e fala de seus planos, confessando que Melek já sofreu muito. Ali conta para Duru e Zeynep que Şule só quer se despedir de Melek, enquanto a mulher revira o apartamento do jornalista. Duru enfrenta Şule para defender Zeynep. Cengiz ameaça Şule por telefone. Zeynep e Melek preparam um bolo de aniversário para Gönül.
