Dona de Mim: Marlon participa de operação contra traficantes e fica frente a frente com Ryan, armado

Marlon decide não denunciar Ryan, mas ele mesmo quer se entregar para a polícia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Ryan é obrigado a participar de uma operação contra a polícia, empunha uma arma e fica frente a frente com Marlon, que toma uma decisão inesperada.

Ryan cresceu com Marlon, mas tomou um caminho totalmente diferente do amigo. Enquanto o policial se dedicava à carreira, Ryan entrou para o mundo do crime. No entanto, nada acabou bem.

Ryan acabou preso, mas dentro da cadeia se arrependeu de tudo o que fez, prometendo a si que não voltaria à criminalidade e daria uma guinada em sua vida. Com a liberdade, porém, veio o desespero, especialmente por ver a vida do irmão em risco.

Ryan se vê em um confronto com Marlon, que o surpreende

Sem conseguir se livrar das amarras, Ryan assumiu a dívida do irmão e voltou a trabalhar para o crime. Mesmo contrariado, ele tenta se desvencilhar, mas antes disso se verá em meio a um confronto que poderá colocar sua liberdade em risco.

De acordo com publicação de Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começa com uma operação policial para combater o tráfico. Ryan é convocado para atuar ao lado dos criminosos. No meio da ação, ele ficará frente a frente com Marlon, que o verá empunhando uma arma.

Ryan conta para Kami que continua no crime

Mesmo sabendo que está indo contra seus valores, Marlon não denuncia Ryan. O rapper, tomado pela culpa, decide se entregar por livre e espontânea vontade. Antes disso, ele revela toda a verdade para Kami, que fica em choque com a situação.