Dona de Mim: Ryan conta para Kami que ainda vive no crime e resolve se entregar para reparar o erro

Após ser flagrado por Marlon com arma na mão, Ryan decide se livrar de vez do mundo do crime.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Ryan se cansa de continuar na vida do crime, conta tudo para Kami e decide que vai se desvencilhar de uma vez por todas.

Ryan passará por uma nova mudança de rumo em sua vida. Após ser visto com uma arma por Marlon durante uma operação policial na comunidade da Barreira, o rapper decide expor seu passado recente a Kami e considerar a entrega às autoridades.

Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, a reviravolta começa quando o personagem entende que esconder sua atuação ao lado do crime organizado não é mais uma opção. A operação policial será desencadeada para capturar Dinho, apontado como um criminoso de alto risco na área.

Ryan é pressionado a participar de operação contra a polícia

Antes da entrada dos agentes, integrantes do grupo já estarão mobilizados. Vespa pressionará Ryan a compor a linha de frente, e o ex-detento aceitará por temer que seu irmão sofra represálias. Quando os policiais avançarem na Barreira, ocorrerá um confronto armado, gerando correria entre moradores e expondo o artista a uma situação que compromete sua tentativa de recomeço.

Em meio ao avanço das equipes e dos criminosos, Marlon flagrará Ryan com uma arma. Os dois se encaram por alguns segundos, e o policial opta por não o denunciar, permitindo sua saída do local. A atitude deixa o rapper com peso na consciência.

Ryan resolve se entregar à Justiça

Fora da comunidade, ele decide contar a Kami que vinha prestando favores ao crime organizado nos últimos meses, motivado por uma dívida com os traficantes. O artista também procura Yuri, seu advogado, e afirma que pretende se apresentar à Justiça.