Rogério reaparece em Três Graças, em cenas de flashback reveladoras

Aliança de Arminda e Ferette pode ter começado muito antes, no folhetim global.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Rogério finalmente aparecerá no folhetim, revelando que não está morto e pronto para acabar com os que tentaram destruí-lo.

Rogério finalmente surgirá em Três Graças. O marido de Arminda, dado como falecido desde o início da novela das nove da Globo, aparecerá pela primeira vez em um flashback previsto para ir ao ar no fim deste mês.

Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, citada na matéria do site Notícias da TV, a sequência mostrará o momento em que ele adquire a estátua das Três Graças, peça central da trama. A entrada do personagem ocorrerá em lembranças que antecedem um retorno posterior, com novas cenas que devem contextualizar o passado de Arminda e sua ligação com Santiago Ferette.

Escultura esconde segredos valiosíssimos em Três Graças

A escultura, guardada por Arminda em um quarto secreto de sua mansão, é apontada como esconderijo de valores ilícitos ligados a ela e a Ferette. Além do papel na movimentação de recursos, a obra é avaliada em 1,5 milhão de dólares, o que explica o sigilo mantido pela empresária.

Cenas de flashback em Três Graças podem explicar muito sobre passado de Rogério

Na lembrança, Rogério participa de um jantar com Ferette e Zenilda e relata que se encantou pela escultura durante uma viagem à Itália. Arminda ponderará sobre os impostos para trazer a peça ao país, e Ferette se oferecerá para facilitar o processo “por fora”. A proposta envolverá contrabando, mas Rogério recusará imediatamente.

Ferette debochará, chamando o amigo de “careta”, e Arminda concordará. O jantar terminará com um brinde entre os quatro presentes, mas o flashback fechará com um olhar cruzado entre Ferette e Arminda, sinal de que a aliança entre eles pode ter começado antes mesmo da compra da escultura.