Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Rogério finalmente aparecerá no folhetim, revelando que não está morto e pronto para acabar com os que tentaram destruí-lo.
Rogério finalmente surgirá em Três Graças. O marido de Arminda, dado como falecido desde o início da novela das nove da Globo, aparecerá pela primeira vez em um flashback previsto para ir ao ar no fim deste mês.
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, citada na matéria do site Notícias da TV, a sequência mostrará o momento em que ele adquire a estátua das Três Graças, peça central da trama. A entrada do personagem ocorrerá em lembranças que antecedem um retorno posterior, com novas cenas que devem contextualizar o passado de Arminda e sua ligação com Santiago Ferette.
Escultura esconde segredos valiosíssimos em Três Graças
A escultura, guardada por Arminda em um quarto secreto de sua mansão, é apontada como esconderijo de valores ilícitos ligados a ela e a Ferette. Além do papel na movimentação de recursos, a obra é avaliada em 1,5 milhão de dólares, o que explica o sigilo mantido pela empresária.
Cenas de flashback em Três Graças podem explicar muito sobre passado de Rogério
Na lembrança, Rogério participa de um jantar com Ferette e Zenilda e relata que se encantou pela escultura durante uma viagem à Itália. Arminda ponderará sobre os impostos para trazer a peça ao país, e Ferette se oferecerá para facilitar o processo “por fora”. A proposta envolverá contrabando, mas Rogério recusará imediatamente.
Ferette debochará, chamando o amigo de “careta”, e Arminda concordará. O jantar terminará com um brinde entre os quatro presentes, mas o flashback fechará com um olhar cruzado entre Ferette e Arminda, sinal de que a aliança entre eles pode ter começado antes mesmo da compra da escultura.
