Em Três Graças, Gerluce (Sophie Charlotte) mostrará toda a sua coragem ao enfrentar o temido empresário Ferette (Murilo Benício). A cuidadora decidirá denunciá-lo à polícia depois de descobrir que os remédios distribuídos pela Fundação Ferette são falsificados e colocam em risco a vida de muitas pessoas.
Na novela das nove da Globo, determinada a buscar justiça, ela entenderá que apenas uma investigação formal poderá expor os crimes do milionário e impedir novas tragédias. Revoltada com tudo o que vem descobrindo, Gerluce não medirá esforços para reunir provas e levar o caso à delegacia.
Podridão de Ferette em Três Graças
Conforme Daniel César, do Na Telinha, enquanto isso, Ferette continuará mostrando seu lado cruel e inescrupuloso. O vilão será confrontado pelo próprio filho, Léo (Pedro Novaes), que ouvirá comentários sobre os medicamentos da empresa estarem prejudicando os pacientes e exigirá explicações.
Sem demonstrar arrependimento, Ferette confessará ao filho que os produtos são adulterados e que não sente culpa alguma por isso. O empresário afirmará que usa “farinha pura” nas fórmulas apenas para aumentar o lucro, ignorando completamente as consequências fatais de seus atos. Léo ficará em choque ao perceber até onde o pai é capaz de ir por ganância.
Enquanto o jovem tenta assimilar a verdade, Gerluce decide agir. Convencida de que precisa deter o empresário, ela vai até a delegacia para formalizar a denúncia e exigir uma investigação. No entanto, sua coragem encontrará um obstáculo inesperado.
Investigação na novela das nove da Globo
O delegado Fausto (André Mattos), que deveria garantir a justiça, é cúmplice de Ferette. Ele impede que a denúncia seja registrada, frustrando o plano da mocinha e mantendo o vilão impune — pelo menos por enquanto.
