Ex-mulher de César Tralli vem a público e rompe o silêncio sobre o jornalista: ‘sempre foi um…’

Em entrevista ao portal Terra, Flávia Freire falou a respeito do jornalista da Globo.

PUBLICIDADE

Longe das câmeras e do ritmo intenso da televisão, Flávia Freire, conhecida nacionalmente como a Moça do Tempo dos telejornais da Globo, abriu o coração em entrevista recente ao portal Terra.

A jornalista, que deixou a emissora em 2017 e hoje vive em Portugal, falou sobre a nova fase da vida, o desejo de eventualmente voltar à TV e comentou a ascensão do ex-marido, César Tralli, ao comando do Jornal Nacional.

Ex-mulher de César Tralli fala a respeito do jornalista

Durante a entrevista, Flávia, que há algum tempo não falava publicamente sobre Tralli, rompeu o silêncio e fez questão de elogiar o ex-marido, destacando sua trajetória e profissionalismo.“Sobre a promoção do Tralli, acho que era o caminho a ser trilhado. O César sempre foi um profissional extremamente dedicado, trabalhador e ético. E um parceiro de equipe exemplar. É mais do que merecido”, declarou.

Hoje casada com o empresário português Miguel Roquette, Flávia é mãe de Matheus e Francisco e vive uma rotina completamente diferente da que tinha no Brasil. “Aqui, consigo ter mais tempo de qualidade com a família e estar mais presente no dia a dia, o que me dá muito prazer”, contou a ex-mulher de César Tralli. Segundo ela, a mudança trouxe paz, segurança e a chance de desacelerar após anos de dedicação intensa à televisão.

Flávia Freire confessa sentir falta da TV

Mesmo adaptada à nova rotina, Flávia admite sentir falta dos bastidores e da adrenalina da TV. “Adoraria voltar um dia, se não for tarde”, confessou. Apesar de viver fora, a jornalista mantém laços fortes com o Brasil, que visita com frequência. Durante a entrevista, a ex-mulher de César Tralli afirmou que não descarta retornar ao país. “Nunca digo ‘nunca’”, concluiu.