A cantora e estudante de Direito, Jojo Todynho, se manifestou sobre os rumores de um suposto tumulto em sua faculdade no Rio de Janeiro, no qual um colega teria registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra ela.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, o desentendimento ocorreu durante um simulado da turma de Direito, quando um aluno pediu silêncio ao grupo de amigos de Jojo, iniciando uma discussão. Sentindo-se ofendido, o aluno procurou a polícia.
Jojo Todynho se manifestou
Contudo, Jojo Todynho confirmou que houve apenas uma discussão, minimizando a gravidade do ocorrido. “Tive uma discussão com um colega de sala, ele me xingou e eu respondi. Simples assim”, disse ela ao colunista Lucas Pasin, do site Metrópoles.
A equipe jurídica de Jojo Todynho se manifestou a respeito do caso, afirmando que já foram tomadas todas as providências legais necessárias para apurar a conduta do homem envolvido na situação. De acordo com a defesa da cantora, o indivíduo teria ofendido a artista e, em seguida, registrado um boletim de ocorrência com o objetivo de distorcer os fatos.
Com base em depoimentos de testemunhas, a equipe sustenta que o relato apresentado por ele não corresponde à realidade. Diante da tentativa de usar o sistema de Justiça de forma indevida, a defesa informou que pretende responsabilizá-lo judicialmente pelos crimes de denunciação caluniosa e falsa comunicação de crime.
Jojo Todynho vai vender sua casa
A cantora Jojo Todynho colocou à venda sua residência localizada em um condomínio no Rio de Janeiro. Após investir em reformas e melhorias ao longo dos últimos anos, a artista decidiu que chegou o momento de buscar um novo lar.
Nas redes sociais, Jojo compartilhou que está vivendo uma fase de renovação e sente a necessidade de mudanças. Segundo ela, a casa marcou momentos importantes de sua trajetória, mas simboliza um ciclo que chegou ao fim, abrindo espaço para novas experiências e conquistas.
