Os cantores Zé Neto e Cristiano se pronunciaram nesta quinta-feira (06/11) sobre o episódio ocorrido durante o show da turnê da dupla em Porto, Portugal. A polêmica ocorreu no último domingo (02) e acabou virando assunto nas redes sociais.
Trata-se de uma agressão contra uma mulher que foi flagrada na plateia e levou os artistas a interromperem a apresentação por alguns minutos. Zé Neto foi o primeiro a comentar o caso, deixando clara sua indignação e repúdio à violência.
Zé Neto desabafa sobre polêmica ocorrida durante show em Portugal
Zé Neto começou o desabafo afirmando que um rapaz estava agredindo uma mulher, deixando o cantor revoltado durante a apresentação. Para ele, é inadmissível um homem levantar a mão para uma mulher onde quer que seja o local.
O sertanejo contou que ficou bastante irritado com o ocorrido e que tomou providências imediatamente: “Eu fiquei muito bravo, chamei lá as autoridades competentes e lá eles resolveram, se Deus quiser. Tomara que ele tenha pagado por isso”, completou o artista.
Cristiano expõe revolta ao presenciar agressão durante o show
Cristiano, por sua vez, também expressou a tristeza e a revolta com a cena de violência durante a sua apresentação. Segundo ele, a cena foi horrível, uma vez que a mulher estava sangrando após sofrer a violência.
O desabafo da dupla Zé Neto e Cristiano ocorreu durante uma entrevista ao portal Leo Dias, ocorrida nos bastidores da gravação do novo DVD da dupla Clayton & Romário. O evento foi realizado no Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo.
