Três Graças: Gerluce entra na delegacia e sai mais apavorada do que entrou

Delegado se recusa a fazer boletim de ocorrência contra Ferette e ainda aconselha Gerluce.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Gerluce decidirá denunciar Ferette, mas o delegado a surpreenderá ao se recusar a registrar o boletim e ainda a alertar de que ela pode ser morta por causa disso.

Gerluce descobriu que Arminda e Ferette estão enganando a população com remédios falsos. Em vez de investir a verba recebida do governo para fabricar medicamentos originais, eles embolsam cada centavo. Revoltada, Gerluce toma uma atitude definitiva: vai até a delegacia para denunciar o esquema de falsificação de remédios articulado por Santiago Ferette e por sua patroa, Arminda.

Durante o atendimento, Gerluce questiona o delegado sobre o andamento da apuração, levantando a possibilidade de Ferette agir com impunidade. O policial, então, responde de forma ameaçadora: “Se eu começar uma investigação contra ele… Ele pode… Você deve dar graças a Deus por estar só sendo alertada”.

Gerluce se coloca em risco com denúncia

O alerta explícito, “ele pode fazer com que você some”, deixa Gerluce em choque. A partir desse momento, ela percebe que não está apenas denunciando um crime, mas também colocando a própria vida em risco. A cena marca um ponto de virada de tensão na trama: a heroína deixa de agir apenas nos bastidores e passa a enfrentar um perigo real.

Ferette e Arminda querem tirar Gerluce do caminho

Isso porque Ferette e Arminda continuarão investigando tudo sobre a vida dela e não descansarão até conseguirem eliminar Gerluce do caminho, garantindo que não corram o risco de serem entregues à polícia. As informações são de Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas.