César Tralli estreou no comando do Jornal Nacional na última segunda-feira (3) e, desde então, vem gerando opiniões divididas entre o público.
Enquanto alguns elogiam a nova fase do telejornal, outros acusam o jornalista de acabar ofuscando a colega de bancada, Renata Vasconcellos, com seu estilo mais descontraído e próximo do público.
Comportamento de César Tralli no JN é comparado com o de Renata Vasconcellos e dá o que falar na web
A mudança de postura de Tralli, comparada à sobriedade que era marca de William Bonner, tem chamado atenção dos telespectadores. O jornalista levou ao JN o mesmo tom leve e natural que usava no Jornal Hoje, programa que apresentou por vários anos nas tardes da Globo. No entanto, parte da audiência considera que essa nova forma de conduzir o noticiário não combina com o perfil mais contido de Renata Vasconcellos.
Nas redes sociais, telespectadores do Jornal Nacional reclamaram após ocorrido envolvendo Tralli e Renata. “Ele é muito competente e amo o jeito dele, mas a Renata apagou, não dá match. Tem que trocar ela“, opinou uma internauta. “Não tá ornando com a postura da Renata… ela é mais séria e ele tá mais povão… não vai dar certo.. ambos têm que estar no mesmo ritmo”, reclamou outro usuário da rede social X.

Postura de César Tralli também agradou
Mesmo com as críticas, há quem tenha aprovado a estreia do novo apresentador do Jornal Nacional. Muitos telespectadores destacaram que César Tralli trouxe mais dinamismo e leveza ao telejornal, representando uma nova fase do JN após a despedida de William Bonner, que deixou a bancada na última sexta-feira (31) após quase três décadas à frente do noticiário.
