Amigos de Mara Maravilha confirmam que ela irá processar o julgador Hulk

PUBLICIDADE

Mara Maravilha não anda nada contente com o jogador Hulk Paraíba. Os dois tiveram um desentendimento após a apresentadora comentar ao vivo em seu programa no SBT sobre a vida amorosa do atleta, incluindo bastidores do polêmico relacionamento com a sobrinha da ex-esposa. Inconformado com as declarações, Hulk usou os seus perfis nas redes sociais para disparar ataques contra a famosa.

Hulk Paraíba e Mara Maravilha trocam farpas

“É aquele ditado, né? Meu passado me condena”, iniciou o jogador, alfinetando a apresentadora do SBT. “Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos ‘bastidores’, a respeito do seu nome, Mara Maravilha…”, prosseguiu em seus ataques.

Na tarde desta quarta-feira (13), o jogador voltou a ser assunto no programa de fofocas Triturando, por conta do novo visual. Ao ser questionada sobre a aparência de Hulk Paraíba, Mara Maravilha disse que preferia não vê-lo na sua frente, mas que os seus advogados o farão.

“Mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez. Mas aqui é pra falar do visual dele? Não faz meu gosto”, disparou a famosa.

Amigos confirmam propositura de ação

A jornalista Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, veiculou na manhã desta quinta-feira (14) uma informação auferida juntamente com amigos próximos de Mara Maravilha, que confirmam o descontentamento da apresentadora com o jogador, garantindo que ela irá judicializar o episódio.

“Ele falou da honra dela. Falou como se ela estivesse na TV por outras questões que fogem do âmbito profissional. Mara tem uma história na televisão brasileira e ficou ofendida com as declarações desse jogador”, revelou a fonte.