Dona de Mim: Samuel finalmente faz uma coisa certa e persegue o culpado pelo óbito de Abel

Morte de Abel em Dona de Mim ainda é um mistério sem solução na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, as investigações sobre a misteriosa morte de Abel (Tony Ramos) ganharão um novo rumo nos próximos capítulos. A delegada Walkíria (Lummy Kin) revelará que Vanderson (Armando Babaioff) foi oficialmente apontado como o autor do crime.

Na novela das sete da Globo, Samuel (Juan Paiva) não acreditará nessa conclusão e decidirá seguir sua própria linha de investigação. O jovem terá a sensação de que há algo muito maior por trás dessa história.

Investigação de assassinato em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Walkíria chamará Samuel para uma conversa e anunciará que o inquérito sobre a morte de Abel foi encerrado. Segundo o relatório, todas as provas apontariam para Vanderson, especialmente após a descoberta de um canivete com suas digitais próximo ao local onde o carro de Abel foi estacionado.

O que a polícia desconhece é que o verdadeiro culpado pela armadilha é Jaques (Marcello Novaes). Ele plantou o objeto no local para incriminar Vanderson e se livrar de qualquer suspeita. A estratégia funcionará temporariamente, mas Samuel perceberá incoerências na investigação e decidirá agir por conta própria.

Guiado pela intuição, o rapaz começará a desconfiar de Danilo (Felipe Simas), acreditando que ele teve algum envolvimento indireto no crime. De fato, Danilo não assassinou Abel, mas foi o responsável por ensinar Jaques a cortar o freio do carro, o que acabou provocando o acidente fatal.

Determinação de Samuel na novela das sete da Globo

Determinado a descobrir toda a verdade, Samuel visitará Ricardo (Marcos Pasquim) no hospital para buscar novas informações e refletir sobre os próximos passos. A partir daí, ele iniciará uma investigação paralela que poderá revelar os verdadeiros culpados pela morte de seu pai.