Três Graças: Arminda envergonha qualquer filha ao aceitar plano para matar a mãe

Ferette cria plano em Três Graças e Arminda aceita podridão com o vilão da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) mostrará até onde é capaz de ir para cumprir os planos sombrios de Ferette (Murilo Benício). Disposta a se livrar da própria mãe, a vilã aceitará participar do esquema que tem como objetivo provocar a morte de Josefa (Arlete Salles).

Na novela das nove da Globo, o vilão entregará à amante uma série de medicamentos falsos, semelhantes aos que já causaram a morte de vários moradores da comunidade da Chacrinha.

Plano podre em Três Graças

Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das novelas On, após receber as cartelas em casa, Arminda terá uma conversa fria e calculista com Ferette, que insistirá para que ela aja o quanto antes. Ele reforçará que Josefa já viveu demais e que é hora de se despedir da mãe, incentivando a vilã a dar o passo final.

Sem hesitar, Arminda concordará com o plano e afirmará que resolverá o problema ainda naquela noite. Determinada a concluir o crime, a megera se sentará na cama e começará a preparar os comprimidos.

Um a um, ela retira os remédios falsos das cartelas e os reúne em um pequeno pote de plástico. Com o plano em mãos, segue até a sala onde a mãe descansa, carregando o frasco com um olhar cruel.

Arminda se enfurece na novela das nove da Globo

Fingindo cuidado, Arminda se aproxima e oferece os medicamentos, dizendo que ela mesma cuidará da dosagem. No entanto, Josefa percebe algo estranho e se recusa a tomar o remédio. Irritada com a resistência da mãe, a vilã exige que ela engula os comprimidos, revelando toda sua frieza.