Ticiane Pinheiro abriu o coração ao falar sobre a nova rotina de sua família após a mudança do marido, César Tralli, para o Rio de Janeiro. O jornalista deixou São Paulo recentemente para assumir a bancada do Jornal Nacional e, desde então, o casal tem vivido na chamada “ponte aérea”, tentando equilibrar o trabalho e os momentos juntos.
Após o ocorrido com César Tralli, Ticiane Pinheiro desabafou nas redes sociais e lamentou a distância do marido. A apresentadora da Record revelou que ainda está se adaptando à mudança e confessou sentir falta da convivência diária com o jornalista.
Ticiane Pinheiro desabafa sobre saudade de César Tralli
“Cheguei ontem no final da tarde para ficar um pouquinho com o César”, contou Ticiane aos seguidores no Instagram. “Só que a saudade bate e é difícil se acostumar”, lamentou a apresentadora, emocionada. Ticiane ainda contou que, mesmo com a correria da agenda, tenta aproveitar cada folga para visitar o marido na capital fluminense.
Apesar de lamentar a distância de César Tralli, Ticiane Pinheiro afirmou que está satisfeita e orgulhosa pela conquista do companheiro. “Estou muito feliz em ver a felicidade dele e o carinho das pessoas. É tão bom se realizar no trabalho e conquistar o topo da profissão”, afirmou a apresentadora, que tem acompanhado de perto o sucesso do marido na nova fase da carreira.
Ticiane Pinheiro segue morando em São Paulo
Enquanto Tralli se firma no Jornal Nacional, Ticiane permanece em São Paulo por causa dos compromissos profissionais e dos estudos das filhas Rafaella Justus, de 16 anos, e Manuella, de 6. A apresentadora adiantou que a mudança definitiva para o Rio de Janeiro deve acontecer no próximo ano.
