Em Três Graças, um grande segredo do passado de Gerluce (Sophie Charlotte) virá à tona e mudará completamente o rumo da trama. A verdade sobre o pai de Joélly (Alana Cabral) será revelada aos poucos, mostrando que a jovem é filha de Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), antigo chefe da facção criminosa da Chacrinha.
Na novela das nove da Globo, o ex-traficante deixará a prisão decidido a se redimir, pedindo perdão por seus crimes e assumindo oficialmente a paternidade da adolescente. Uma nova pista sobre o segredo surgirá durante uma conversa entre Lígia (Dira Paes) e a neta.
Pistas de paternidade em Três Graças
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, a ex-cuidadora comentará sobre o avanço da gravidez de Joélly e aproveitará o momento para pressioná-la a revelar quem é o pai do bebê. A jovem, por sua vez, rebaterá dizendo que só contará a verdade se a mãe também confessar quem é seu verdadeiro pai, deixando a avó ainda mais intrigada com o mistério que envolve Gerluce.
O público descobrirá, então, que Gerluce escondeu essa informação por causa de um trauma profundo. No passado, ela foi abusada por Jorginho Ninja e engravidou em consequência desse episódio. A dor e a vergonha fizeram com que a personagem mantivesse o segredo por todos esses anos, evitando até mesmo falar sobre o assunto com a própria mãe.
Albérico (Enrique Diaz) revelará a Kellen (Luiza Rosa) que Jorginho será liberto da prisão. Convertido à fé cristã, o ex-bandido demonstrará arrependimento e o desejo de corrigir seus erros.
Jorginho será solto na novela das nove da Globo
Em seguida, o pastor visitará Jorginho e contará que ele será solto em breve. Albérico explicará ainda que o homem quer pedir perdão a Gerluce e reconhecer Joélly como sua filha legítima, encerrando um ciclo de sofrimento e abrindo espaço para o perdão e a reconciliação familiar.
