Dona de Mim: essa é a atitude de Marlon ao ver Ryan com uma arma nas mãos

Marlon toma atitude em Dona de Mim ao ver Ryan com arma na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, a tensão vai tomar conta da Barreira com uma intensa operação policial que colocará Marlon (Humberto Morais) e Ryan (L7nnon) em lados opostos. Durante o confronto, o rapper será forçado a lutar ao lado dos criminosos, o que deixará o amigo em choque. Ao ver Ryan armado, Marlon tomará uma atitude inesperada e decidirá ajudá-lo, mesmo colocando sua própria segurança em risco.

Na novela das sete da Globo, Ryan ainda sofre as consequências de uma dívida de morte que assumiu no início da história. Enquanto estava preso, ele descobriu que Lucas (Pedro Henrique Ferreira), seu irmão, havia sido jurado de morte por não colaborar com o tráfico. Para salvá-lo, Ryan assumiu a culpa e prometeu cumprir as ordens dos bandidos, o que o prendeu a um ciclo perigoso desde então.

Tensão em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, após deixar a prisão, o músico passou a ser constantemente cobrado pelos criminosos, obrigado a realizar tarefas ilegais para pagar sua dívida. Em cenas previstas para o capítulo desta quarta-feira (12), uma operação policial será deflagrada para prender Dinho (ator não divulgado), um dos chefes do tráfico da região.

Sob ameaça de Vespa (Victor Andrade), Ryan será obrigado a participar do tiroteio e lutar ao lado dos bandidos. Durante o caos, Marlon acabará encontrando o antigo amigo e ficará surpreso ao vê-lo envolvido no confronto. Mesmo dividido entre o dever e a lealdade, ele protegerá Ryan e o ajudará a escapar, antes de conseguir deter Dinho e cumprir a missão da polícia.

Ryan fica abalado na novela das sete da Globo

Abalado, Ryan decidirá que não pode mais viver nessa situação. Cansado de esconder a verdade, ele contará tudo a Kami (Giovanna Lancellotti), revelando que foi obrigado a colaborar com os criminosos. Disposto a se redimir, o rapper tomará a difícil decisão de se entregar à polícia e enfrentar as consequências de seus atos.