A morte de Gugu Liberato acabou dando início a uma disputa pela herança milionária deixada pelo apresentador e segundo o portal Notícias da TV, essa história acaba de ganhar um novo capítulo, pois as gêmeas Sofia e Marina teriam sofrido uma derrota contra a tia na Justiça.
As filhas de Gugu Liberato teriam sido proibidas de contratarem novos advogados que seriam autorizados e representarem os interesses das duas na disputa pelos bens deixados pelo pai.
Ficou determinado que Sofia e Marina terão que ficar sob os cuidados da equipe jurídica escolhida pela irmã de Gugu, Aparecida Liberato, que é a pessoa responsável por administrar a herança deixada pelo apresentador.
Nesta última quarta-feira (13), em São Paulo, a juíza Eliane da Camara Leite Ferreira, da 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central determinou que os advogados contratados pelas filhas de Gugu Liberato não poderão atuar no caso.
Filhas de Gugu estariam em dúvida sobre bens deixados pelo pai
“A assistência das menores por parte da genitora nos presentes e a contratação de advogado por elas são atos juridicamente inexistentes, considerando-se que a inventariante foi nomeada curadora especial daquelas, conquanto tenham completado 16 anos“, disse a juíza, completando que os advogados que teriam sido contratados para representarem as gêmeas não poderão defendê-las.
Marina e Sofia teriam contratado novos advogados por estarem em dúvida em relação à forma como a tia estaria administrando a herança deixada por Gugu Liberato.
As gêmeas queriam que a tia prestasse conta sobre vários itens e ainda explicasse o que houve com algumas joias, relógios, obras de arte, entre outros objetos de valor.