Em Três Graças, o público ficará chocado ao descobrir o segredo sombrio de Samira (Fernanda Vasconcellos). A chef de cozinha, que já vinha despertando desconfianças, revelará a Raul (Paulo Mendes) que vendeu o próprio filho por R$ 100 mil a uma organização clandestina.
Na novela das nove da Globo, a confissão marca uma das reviravoltas mais impactantes do enredo, mostrando até onde a personagem foi capaz de ir para mudar o rumo da própria vida. Um flashback exibido na próxima terça-feira (11) mostrará o momento em que Samira explica ao filho de Arminda (Grazi Massafera) como tudo aconteceu.
Passado de Samira em Três Graças
Conforme Daniel Farad, do Notícias da TV, Samira contará que recebeu parte do dinheiro na assinatura do contrato e que o restante seria pago após a entrega do bebê. Raul ficará horrorizado ao perceber que a transação se trata, na prática, da venda de uma criança. Samira, no entanto, tentará justificar suas ações afirmando que apenas quis dar um futuro melhor ao filho, já que não tinha condições financeiras para criá-lo.
Ciente da difícil situação de Raul, que deve R$ 60 mil a Bagdá (Xamã), Samira tentará convencê-lo a permitir que ela converse com Joélly (Alana Cabral) sobre o futuro do bebê dos dois. Ela promete resolver o problema de uma vez por todas e aliviar a dívida do rapaz.
No dia seguinte, Samira liga para Raul insistindo em falar com Joélly diretamente. Ele estranha a pressa, mas a vilã se mostra determinada. Afirma que o tempo está passando e que já encontrou um casal disposto a pagar qualquer valor pela criança.
Confissão na novela das nove da Globo
Segundo Samira, os possíveis pais adotivos são ricos e dariam ao bebê uma vida de luxo e conforto. Porém, por trás de suas palavras manipuladoras, esconde-se mais uma jogada perigosa da vilã, que promete estremecer ainda mais os próximos capítulos da novela da Globo.
