Três Graças: Josefa recebe remédio do ‘capeta’ que quer mandá-la para o ‘inferno’

Arminda recebe sinal verde de Ferette e decide acabar com sua mãe de vez.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Arminda não aguenta mais Josefa, que sabe de muita coisa capaz de prejudicá-la, e aceita a sugestão de Ferette para acabar com a vida da própria mãe.

Arminda sempre teve muitos embates com Josefa, o que frequentemente deixava seus funcionários chocados. No entanto, ninguém imaginava que ela pudesse ser capaz de cometer um ato tão cruel contra a idosa.

Porém, Arminda mostrará que não pensa em ninguém além de si mesma. Em uma conversa, ela deixará claro que a mãe não significa nada para ela. Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando Arminda desabafa com Ferette sobre os comportamentos da mãe.

Ferette se mostra cruel, e Arminda, pior ainda

A vilã admite que não está conseguindo mais lidar com os destemperos de Josefa. Diante disso, Ferette sugere que eles acabem com o “problema” de uma vez por todas, tirando a vida da idosa de forma discreta. Sem pensar duas vezes, Arminda aceita a proposta.

Na sequência, Ferette entrega medicamentos falsificados para que Josefa consuma, afirmando que ela “viveu e viu mais do que devia”. Arminda se prepara para dar o remédio à mãe, decidida a eliminar uma testemunha incômoda que ameaça seu domínio na mansão e no império da família.

Josefa pode ser a próxima vítima de Arminda e Ferette

Josefa nem imagina que está sendo vítima de um plano cruel arquitetado por Arminda e Ferette, que querem acabar com sua vida a qualquer custo, apenas para impedi-la de revelar tudo o que sabe sobre os dois. A novela é uma obra aberta e tudo pode mudar de acordo com o critério da produção.