Sócia de Virginia Fonseca não aguenta, chega ao limite e toma drástica decisão: ‘Sendo bem sincera’

Empresária e sócia da influenciadora revela os motivos que a levaram a se afastar das redes sociais.

PUBLICIDADE

A empresária Samara Pink, de 32 anos, publicou um forte desabafo nas redes sociais. A manifestação ocorreu nesta quarta-feira, dia 05 de novembro, e está relacionada com a sua saúde mental.

Samara Pink, que é sócia da influenciadora digital Virginia Fonseca, de 26 anos, informou sobre uma decisão que tomou. A comunicadora disse que precisou se afastar por um tempo das redes sociais e explicou que o objetivo da pausa foi para cuidar de sua saúde mental.

O limite de Samara Pink

No início de sua publicação, Samara Pink explicou o motivo do afastamento. A empresária afirmou, com sinceridade, que estava no seu limite. A sócia de Virginia Fonseca mencionou sintomas como ansiedade, tremedeira e a sensação de estar literalmente vivendo pelo celular.

A declaração da comunicadora detalhou o estado que a levou à pausa: “Fiquei um tempo OFF porque, sendo bem sincera, estava no meu limite: ansiedade, tremedeira e literalmente vivendo pelo celular”, iniciou.

A rotina de trabalho de Samara Pink

Samara Pink também falou sobre sua rotina profissional. A empresária explicou que estar longe do Brasil a faz trabalhar o dobro e também citou reuniões em fusos horários diferentes, resoluções de problemas a todo minuto, surtos a distância e decisões constantes.

Segundo a sócia de Virginia Fonseca, essa rotina a levou a trabalhar o tempo todo. A empreendedora declarou que, ao perceber, estava resolvendo muitas coisas e sendo grossa ou esquecendo de olhar para o motivo principal de trabalhar tanto: a família.

A decisão de pausar

A empresária continuou seu relato, mencionando a pressão de estar sempre online. Samara Pink citou a parte essencial do trabalho sobre encantar e vender, que envolve o postar e o mostrar. A comunicadora admitiu que surtou vivendo nessas condições.

Assim, a sócia de Virginia Fonseca percebeu que vivia para dar conta de tudo, menos de si e da família. Por isso, decidiu orar, desligar, respirar e aproveitar a família, estando 100% presente.

O retorno de Samara Pink

Ao final, Samara Pink refletiu sobre a intensidade do trabalho e ponderou que a correria é boa, mas suga a mente se a pessoa não parar para respirar e organizar as coisas. Assim, a comunicadora definiu o período de afastamento como o respiro que precisava: “Agora voltei com a mente mais lúcida, o coração em paz e a certeza de que sei o que estou plantando para o meu futuro”, concluiu.