Fátima Bernardes reage a William Bonner e faz comparação inesperada: ‘a minha também foi’

Ao comentar a saída de William Bonner do telejornal, Fátima Bernardes aproveita o momento para também avaliar a sua própria história profissional.

PUBLICIDADE

A jornalista Fátima Bernardes fez declarações públicas sobre a recente saída de William Bonner da bancada do Jornal Nacional. O comunicador encerrou sua participação no noticiário na última sexta-feira, após 29 anos.

Com a mudança, o telejornal passa a ter um novo apresentador titular. O jornalista César Tralli foi o escolhido para assumir a função. Diante deste novo capítulo, a ex-parceira de bancada de William Bonner falou sobre o momento.

A trajetória de Fátima Bernardes em perspectiva

Fátima Bernardes elogiou a forma como a despedida de William Bonner foi conduzida. A profissional de comunicação considerou o evento “superbonito”. Ao analisar a carreira do ex-colega, a apresentadora também fez uma observação sobre sua própria carreira. A jornalista equiparou sua história à do âncora que deixou o posto.

A fala da comunicadora ressaltou o valor de ambas as trajetórias. “Ele vai fazer coisas incríveis. Acho que foi uma despedida superbonita, uma história muito bem construída, como a minha também foi”, disse Fátima Bernardes.

A apreensão inicial de Fátima Bernardes

As observações de Fátima Bernardes foram feitas durante uma entrevista. A conversa foi concedida à revista Marie Claire. Na ocasião, a apresentadora admitiu que teve uma apreensão quando soube da mudança.

A comunicadora revelou que chegou a ouvir informações. Tais informações indicavam que a saída de William Bonner poderia significar uma aposentadoria definitiva da carreira. “A gente conversava. De início, eu ouvi primeiro falar que seria uma aposentadoria, então fiquei preocupada”, pontuou a jornalista, que demonstrou não saber como seria o processo.