Nani Venâncio tem casa assaltada enquanto estava no ar com programa; filha e empregada foram amarradas

Bandidos levaram joias, carro, mas abandonaram o veículo no bairro do Jabaquara, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Nani Venâncio, uma das maiores apresentadoras da televisão, teve sua casa assaltada. A apresentadora não estava no local, mas sua filha e a empregada chegaram a ser amarradas pelos assaltantes.

A apresentadora Nani Venâncio viveu momentos de tensão em sua residência, em São Paulo, na tarde de segunda-feira (3). Seis homens armados invadiram a casa por volta das 17h45, momento em que ela ainda estava ao vivo no programa Altos Papos, da Rádio Capital.

Segundo informações preliminares, os invasores abriram o portão usando um controle remoto e renderam a filha mais nova da comunicadora, de 16 anos, e uma funcionária da casa, de 62 anos, mantendo-as como reféns durante a ação.

Carro da família de Nani foi abandonado, mas logo localizado

A equipe da polícia foi acionada e constatou que o veículo da família havia sido levado, assim como joias da apresentadora. O carro foi posteriormente encontrado abandonado no bairro do Jabaquara, na zona sul de São Paulo. Segundo as informações divulgadas, ninguém ficou ferido durante o episódio.

O caso foi registrado no 15º Distrito Policial (Itaim Bibi) como roubo à residência e localização/apreensão de veículo. As autoridades investigam a identidade dos autores, que ainda não foi revelada.

Enquanto família era roubada, Nani estava no ar com programa de rádio

A apresentadora ainda não se manifestou sobre o caso e segue em silêncio. Nas redes sociais de Nani, há apenas postagens referentes ao programa, incluindo stories da última edição, em que ela aparece sorridente, enquanto sua família era feita refém por bandidos. As informações são do site Contigo.