A atriz Marjorie Estiano abriu o coração ao relembrar os bastidores de Malhação (2004), novela que marcou o início de sua carreira na televisão. Em entrevista recente ao programa Sem Censura, da TV Brasil, ela falou sobre os desafios e pressões que enfrentou ao interpretar Natasha.
Sua personagem era vocalista da icônica e fictícia Vagabanda, papel que a consagrou entre o público jovem da época. Apesar do enorme sucesso, Marjorie revelou que aquele período também foi marcado por muita ansiedade e insegurança.
Marjorie Estiano faz revelação sobre como era seu trabalho em Malhação
“Foi uma época angustiante, porque eu não sabia nada sobre atuar. Embora eu já fosse profissional, eu não sabia nada mesmo. Eu tinha uma cobrança muito grande”, contou Marjorie Estiano. Ela afirmou que não gostava do resultado de seu trabalho e que o assédio dos fãs acabou acentuando sua ansiedade.
A artista, que depois se consolidou em papéis de destaque como em Lado a Lado, Sob Pressão e Império, afirmou que ainda estava em fase de aprendizado e se sentia perdida com a exposição repentina. Ela disse que sua fama aconteceu muito rápido, enquanto ainda tentava entender seu lugar como atriz.
Marjorie Estiano reconhece que Malhação a ajudou na sua carreira
Marjorie Estiano também comentou sobre sua relação com a música, que ganhou ainda mais força após o sucesso da Vagabanda, mas que naquela época trazia sentimentos mistos. Hoje, com uma carreira sólida e respeitada tanto na televisão quanto na música, a artista vê o passado com mais leveza. A artista reconheceu que as dificuldades enfrentadas em Malhação foram fundamentais para o seu amadurecimento profissional e pessoal.
