Novela Mãe: Ali deixa Zeynep em situação delicada, e Gonul é levada às pressas para o hospital

Ali chantageia Zeynep graças a Melek em Mãe e novela turca tem semana que promete ser intensa.

PUBLICIDADE

Em Mãe, Melek (Beren Gökyıldız), também conhecida como Turna, causará uma grande confusão ao forçar Ali (Can Nergis) a chantagear Zeynep (Cansu Dere), deixando todos à beira do desespero. A trama se intensifica quando Zeynep e a menina visitam a família da professora.

Na novela turca exibida na Record, durante o jantar, o clima fica tenso com a chegada inesperada do noivo de Gamze (Alize Gördüm), o que deixa todos desconfortáveis. Nesse momento, Cahide (Gülenay Kalkan) aproveita para questionar Zeynep sobre o fato de ela ter escondido a menina, despertando a curiosidade e a desconfiança de todos à mesa.

Trama intensa em Mãe

Segundo a redação do Terra, Melek, tentando agradar, pergunta inocentemente se conseguiu conquistar o coração da avó. Enquanto isso, Ali faz uma ligação para o colégio de Melek, em Bandirma, buscando informações sobre o passado da criança. A coordenadora revela que a menina sofria agressões da mãe e do padrasto,, que tentou denunciá-los, mas não tinha provas suficientes.

Diante da situação, Cahide insiste para que Zeynep matricule Melek em uma escola próxima de casa, mas a filha se recusa, temendo colocar a menina em perigo novamente.

Tentativa de manipulação na novela turca exibida na Record

Em paralelo, Gonul (Vahide Perçin) decide ir até o hotel onde acredita que Zeynep e a menina estejam hospedadas. No entanto, o recepcionista informa que ambas já deixaram o local com suas malas. Preocupada, ela parte em busca de notícias. Enquanto isso, Duru (Ahsen Eroğlu) leva Melek para fazer compras, sem imaginar o que está prestes a acontecer.

Ali aparece de surpresa e tenta manipular a garotinha, mostrando fotos da mãe e do padrasto para convencê-la a voltar para casa. Ao descobrir que Zeynep fugiu com Melek, Gonul percebe a gravidade da situação e se oferece para ajudar, prometendo fazer de tudo para proteger a filha e a menina. Ainda na mesma semana, Gonul não se sente bem, perde os sentidos e é levada às pressas para o hospital.