Três Graças: Bagdá invade casa de Arminda, que surta ao ver janela entreaberta

Arminda liga para Ferette e os dois ficam espantados com arrombamento na mansão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Bagdá invade a mansão de Arminda disposto a tocar o terror, mas acaba sendo visto por Josefa, que sai gritando para quem quiser ouvir.

Josefa viverá um momento de grande tensão. Ao perceber que Bagdá está dentro da mansão de Arminda para confrontar seu neto Raul, ela sai gritando pela casa para alertar que há um invasor no local.

Porém, ao ouvi-la, Arminda desconfia que se trata de mais um delírio da mãe idosa, que tem fama de ser instável e de criar confusões e delírios mentais. A vilã fecha a porta do quarto e ignora o alerta. Enquanto isso, Bagdá, surpreendido, tenta fugir com seus capangas após o flagrante no quarto das Três Graças.

Arminda descobre que sua mãe estava certa sobre invasão

No dia seguinte, Arminda constata que a janela do quarto onde está a escultura está entreaberta, percebendo que o aviso de Josefa não era fruto da imaginação. A víbora fica em estado de choque, paralisada por alguns segundos.

Momentos depois, ela liga para seu aliado Ferette para comunicar a invasão. Ambos ficam temerosos, mas nem imaginam que foi Bagdá quem entrou na mansão para apavorar Raul e forçá-lo a pagar a dívida de drogas que contraiu na biqueira dele. A partir daí, a trama sofrerá uma nova guinada.

Ferette e Arminda tentam descobrir quem invadiu a mansão

Isso porque Ferette e Arminda farão de tudo para proteger o dinheiro que roubaram. Juntos, eles passarão a vigiar cada um dos moradores da mansão. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim global. As informações são de Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas.