Três bombas explodem em Três Graças e a venda de recém-nascido é uma delas

Volta de personagem dado como morto em Três Graças é uma das bombas da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, como menos de três semanas, o enredo já conquistou o público com reviravoltas intensas e promete ainda mais emoção nos próximos capítulos. Os autores preparam surpresas em diversos núcleos, mas sem perder o foco na história principal de Gerluce (Sophie Charlotte), Joélly (Alana Cabral) e Lígia (Dira Paes), que continuará sendo o coração da novela.

Na novela das nove da Globo, a primeira grande virada acontecerá por volta do capítulo 49, quando o segredo sobre a origem de Joélly será revelado. À medida que sua gravidez avança, ela exigirá que a mãe conte quem é seu verdadeiro pai.

Bombas em Três Graças

Segundo Ives Ferro, do Notícias da TV, a jovem acabará se aproximando de Jorginho (Juliano Cazarré), um ex-chefe do tráfico da Chacrinha recém-saído da prisão, e descobrirá que é irmã de Bagdá (Xamã). Gerluce revelará a paternidade, mas esconderá que Joélly é fruto de um abuso.

Enquanto isso, Arminda (Grazi Massafera) entrará em colapso psicológico ao acreditar que o marido morto, Rogério (Eduardo Moscovis), pode estar vivo. A situação piora quando Zenilda (Andréia Horta) afirma ter visto o “falecido” nas ruas. Arminda, tomada pelo medo, começa a ouvir a voz do marido em casa, convencida de que está sendo perseguida. Aos poucos, a verdade sobre o acidente que vitimou Rogério virá à tona.

Paralelamente, a chegada da vilã Samira (Fernanda Vasconcellos) promete agitar a história. Aliada de Ferette (Murilo Benício), ela comanda um esquema ilegal de venda de bebês. Coagida pela criminosa, Joélly aceita vender a filha que espera de Raul (Paulo Mendes) em troca de dinheiro para ajudá-lo a fugir de dívidas.

Bebê vendido na novela das nove da Globo

No capítulo 60, o público verá a bebê ser vendida para Lena (Barbara Reis), uma mulher que sofre com infertilidade e decide fingir que a criança é sua. A negociação marcará um dos momentos mais tensos e polêmicos da novela da Globo.