A bomba de Três Graças que irá nocautear Joélly: o homem que tentou matá-la é seu irmão

Bagdá tem um vínculo muito forte com Joélly, que vai além de sua intriga com Raul.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, exibida na tela da Globo, uma das maiores bombas da trama está prestes a ser revelada: Joélly nem imagina que Bagdá, o homem que quase tirou sua vida, é, na verdade, seu irmão biológico.

Desde sua estreia, em 20 de outubro, a nova novela das nove vem surpreendendo o público com viradas intensas. Mas essa será uma das maiores reviravoltas: Joélly e Bagdá descobrirão que têm um laço de sangue.

Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, a revelação acontece quando Bagdá desiste de matar Joélly e Raul, após receber informações de Kellen. Durante uma conversa, ele deixa escapar pistas sobre seu passado, dizendo: “O velho Albano. Foi colega do meu…”.

Joélly terá uma mudança radical com a revelação sobre Bagdá

O segredo marca uma nova fase na trama, provocando um forte impacto emocional em Joélly, que desconhecia completamente o vínculo, e em Bagdá, que passa a lidar com a culpa e com o peso de um passado misterioso. Enquanto a verdade não vem à tona, os dois continuarão protagonizando intensos embates.

Ainda sobre Bagdá, o traficante se cansará de esperar o pagamento da dívida de Raul e decidirá ir atrás de algo valioso na mansão. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, ele invadirá o local com seus comparsas e espalhará o terror, deixando Raul apavorado com o que pode acontecer.

Raul treme ao ver Bagdá em sua mansão em Três Graças

Bagdá afirmará que veio cobrar o que é seu, enquanto Raul ficará tomado pelo medo. No entanto, ele não será o único a se deparar com o criminoso. Josefa, mãe de Arminda, também ficará frente a frente com Bagdá, mas, ao contar o que viu, ninguém acreditará nela.