Nesta semana na novela turca Mãe, Zeynep é descoberta por Gönül e Ali. O jornalista coloca Zeynep em uma armadilha para testá-la, mas acaba ficando intrigado com a devoção de Gönül em proteger fotógrafa.
Veja agora o resumo da novela Mãe de 4 a 7 de novembro.
Terça-feira (04/11)
Gamze é controladora e implicante com Zeynep. Ali segue obcecado com a investigação sobre Melek e estranha quando o irmão diz que Zeynep nunca falou que tinha uma filha. Zeynep e Melek jantam com a família e o noivo de Gamze. Cahide começa a se apegar em Turna.
Cahide é amável com Zeynep. Cahide pede para Melek a chamar de avó e ganha um abraço da menina. Ali liga para Cesguin e descobre que ela também não sabia que Zeynep tinha uma filha, que Melek sofria maus-tratos e jamais deveria ter devolvido a menina para os pais ou ela estaria viva.
Cahide quer que Zeynep matricule Melek em uma escola da região. Duru avisa a irmã que Ali esteve na casa a procurando. Ali liga para Zeynep e marca um encontro para falar de Melek. Gönül descobre que Zeynep não está mais hospedada no hotel. Cahide dá um cartão de crédito para Duru e pede que leve Turna para comprar roupas novas.
Zeynep sente medo com as perguntas de Ali e foge da conversa. Ali vê Melek com Duru e descobre o segredo de Zeynep, mas finge que não sabe de nada. Ali mostra fotos de Cengiz e Şule para Melek e ela mente que não os conhece. Ali pede que ela conte para a mãe que eles conversaram.
Melek foge e vai até a loja de Gönül, que liga para Zeynep. Gönül acalma Melek ao vê-la com o jornal na mão e demonstrar que ela e Zeynep podem contar com ela, pois confia nas duas e irá ajudá-las. Gönül convence Zeynep a não fugir. Zeynep conta para Gönül a história de Melek. Cesguin leva os desenhos de Melek para Şule.
Quarta-feira (05/11)
Melek conta para Zeynep sobre Ali. Zeynep liga para Ali. Arif dá uma boa notícia para Gönül. Ali avisa Zeynep que vai colocar na capa do jornal que ela sequestrou Melek e diz suas condições para mudar de ideia. Gönül desmaia.
Ali segue chantageando Zeynep. Zeynep chora diante do mar após a chantagem imoral de Ali. Cengiz rasga o caderno de Melek e deixa Şule furiosa. Ali manda um jornal velho para Cahide a fim de pressionar Zeynep. Melek conta para Gönül o que Ali está fazendo com sua mãe.
Cengiz diz para Şule que o denunciaram alegando que Melek poderia sofrer maus-tratos e por isso se jogou no mar. Ele decide ir embora. Zeynep conta toda a verdade para Ali, mas ele é cruel e segue a chantageando.
Quinta-feira (06/11)
Şule vai até a escola de Melek e pede o telefone de Zeynep. Zeynep desabafa com Gönül. Gönül vai ao jornal e ameaça matar Ali se ele continuar chantageando Zeynep. A mulher desmaia diante de Ali.
Zeynep avisa Melek que a deixará com Duru para resolver alguns assuntos e a menina chora, pedindo que ela não a abandone. Zeynep perde o controle e quase mata Ali. O médico conversa com Gönül. Şule liga para Zeynep, mas não diz nada ao ser atendida. Cengiz volta para casa. Zeynep manda uma mensagem para Ali dizendo que aceita a oferta. Zeynep chega ao hotel.
Sexta-feira (07/11)
Ali diz que Zeynep não precisa mais dormir com ele, pois só estava a testando. Zeynep agride Ali. Ali conta sobre o menino que ele não pôde salvar. Gönül chega em casa e se desespera sem conseguir falar com Zeynep. Na manhã seguinte, as duas conversam. Cengiz liga para Zeynep.
Gônül conta para Zeynep que poderá matricular Turna na escola com o novo nome se alegar que é vítima de violência doméstica. A diretora da escola diz que não pode aceitar Turna se não houver uma decisão judicial sobre violência doméstica. Cahide convence Gamze a ser gentil com Turna.
Gönül recebe uma ligação do hospital e em seguida Ali chega na loja. Ali diz que vai descobrir por qual razão Gönül protege tanto Zeynep. Gönül conversa com Arif sobre a situação de Zeynep.
