Nos próximos capítulos da novela Mãe, exibida pela Record, vivendo um caos em sua vida por conta da situação com Melek, Zeynep enfrentará um problema ainda maior: a professora descobrirá que é filha de Gonul.
Zeynep vem fazendo de tudo para manter Melek, agora chamada de Turna, o mais longe possível da mãe biológica. Temendo o que Şule pode fazer ao reencontrar a filha, ela prefere mantê-la afastada. No entanto, Zeynep logo se verá em meio a outra trama que a deixará completamente devastada.
Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Gonul, recém-saída da prisão, aproximando-se de Zeynep sob o disfarce de ajuda e reconciliação. Mais adiante, diálogos e tensões dão indícios que levam Zeynep a reconhecer a ligação e a confrontar a mulher que a abandonou na infância.
Zeynep descobre que Gonul é sua mãe
Quando a verdade vem à tona, Zeynep reage friamente. Ela afirma que Gonul é “uma desconhecida”, reafirmando o ressentimento profundo que sente pela mãe biológica por tê-la deixado sozinha durante todos esses anos, quando, na verdade, tudo o que ela queria era o amor materno. Essa virada marca uma nova fase na narrativa.
Zeynep luta consigo mesma para se reerguer
A busca por identidade se transforma em uma batalha emocional, afetando os vínculos de Zeynep com sua filha adotiva, sua profissão de professora e toda a rede de apoio feminina da trama. Toda a família será abalada e passará por reviravoltas impactantes. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 21 de novembro.
