Angélica expõe ocorrido com Padre Fábio de Melo e se redime publicamente: ‘eu tratei ele mal’

Durante seu programa no GNT, a apresentadora falou sobre o episódio na presença do religioso.

PUBLICIDADE

O encontro entre Angélica e Padre Fábio de Melo durante o programa da apresentadora, exibido pelo GNT, rendeu boas risadas e um momento de confissão da esposa de Luciano Huck.

Em tom descontraído, Angélica relatou o primeiro encontro com Fábio de Melo, que, segundo o padre, foi marcado por um clima de frieza e constrangimento. Publicamente, a apresentadora se manifestou e disse que iria se redimir com o religioso.

Angélica expõe que padre Fábio de Melo joga em sua cara que ela o tratou mal

“Eu vou fazer uma coisa aqui que vou me redimir de anos da minha vida”, anunciou Angélica logo ao receber o padre Fábio de Melo no palco. A apresentadora admitiu que, no primeiro encontro deles, não foi muito receptiva. “Essa pessoa, ele joga na minha cara até hoje que eu tratei ele mal”, contou, arrancando gargalhadas da plateia.

Fábio de Melo, por sua vez, relembrou que o episódio aconteceu em Petrópolis, quando ele aguardava para receber o título de cidadão petropolitano. Ao tentar conversar com Angélica e Luciano Huck, acabou sendo ignorado, o que o deixou constrangido. “Não é que ela me tratou mal, é que eu não existia naquele dia”, brincou o padre.

Angélica se justifica sobre o ocorrido com Padre Fábio de Melo

Durante a conversa, Angélica tentou se justificar, alegando que o momento foi mal interpretado. “Gente, eu estava com frio, tinha subido a serra, nem sei o que estava fazendo lá”, declarou a apresentadora. “Você está inventando, está aumentando”, brincou, enquanto o padre insistia que se lembrava perfeitamente da cena. A presença de Xuxa, também convidada do programa, deixou a conversa ainda mais divertida. A eterna rainha dos baixinhos brincou dizendo que o padre poderia ter usado o nome dela para ser reconhecido, o que gerou uma resposta espirituosa de Fábio de Melo. “Eu não te conhecia ainda, eu não era uma pessoa famosa, eu era só um padre”, declarou o sacerdote, que hoje em dia mantém um ótimo relacionamento com Angélica.