Dado assume que agrediu Luana Piovani, mas nega violência contra ex-camareira, que o rebate: ‘Me jogou longe’

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o ator se manifestou sobre o assunto delicado.

PUBLICIDADE

Dado Dolabella voltou a falar sobre o caso de agressão que marcou sua relação com Luana Piovani em 2008. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o ator relembrou o episódio ocorrido em uma casa de shows no RJ e admitiu ter empurrado a atriz durante uma discussão.

Segundo Dado Dolabella, o desentendimento começou quando tentou convencer Luana Piovani a deixar o local e a situação teria saído do controle.

A polêmica que envolve Dado Dolabella, Luana Piovani e a ex-camareira da atriz

Na Record, Dado Dolabella reconheceu a gravidade da atitude contra Luana Piovani e afirmou sentir arrependimento. “Acho que houveram agressões múltiplas. Agredi, agredi sim, eu reconheço”, declarou o ator, que disse ter pedido desculpas à ex-namorada. No entanto, ao ser questionado sobre a ex-camareira de Piovani, Esmeralda de Sousa, o ator negou qualquer agressão.

O ator afirmou que apenas tentou afastar Esmeralda enquanto ela ajudava Luana e que a mulher teria tropeçado durante o momento da confusão. Em depoimento ao programa, Esmeralda rebateu a versão de Dado e relatou ter sido arremessada durante a briga. “Ele me pegou pelos ombros e me jogou longe”, declarou. “Quebrei os dois pulsos; o tendão saiu para fora e fiquei meses com o braço engessado”, completou. A ex-camareira venceu um processo judicial contra Dado, que foi condenado a pagar uma indenização de R$ 40 mil pelos danos causados.

Dado Dolabella ainda não indenizou Esmeralda

Questionado por Roberto Cabrini sobre a indenização à Esmeralda, Dado Dolabella não se calou e afirmou que não pagará a ex-camareira de Piovani por não ter dinheiro. Por outro lado, Esmeralda faz questão de recordar que o ator faturou R$ 1 milhão quando venceu A Fazenda, da Record, e mesmo assim não a pagou conforme determinou a Justiça. Após quase 20 anos, a ex-funcionária da atriz segue sem ser indenizada por Dado Dolabella.