No capítulo de Cruel Istambul previsto para ir ao ar em 3 de novembro pela Band, Civan e Damla viverão momentos de tranquilidade em meio ao caos familiar, tentando escapar das tensões que cercam suas casas. Enquanto isso, Cenk desafiará Agah, que reagirá com firmeza e não aceitará ser intimidado.
Ceren, desesperada, implora a Seniz que impeça Cenk de se mudar para os Estados Unidos. Em outro núcleo, Seher se abre com Nedim e confessa a difícil situação que enfrenta. O herdeiro de Agah, por sua vez, procura Cemre e faz um pedido surpreendente: que o ajude a salvar o primo.
A tensão aumenta quando Seher flagra Ceren tratando o marido com grosseria e a obriga a prometer que nunca mais repetirá o comportamento. Seniz, ao saber do ocorrido, também repreende a nora por sua conduta. Em paralelo, Cemre, sem ter onde passar a noite, acaba nas ruas de Istambul — até ser amparada por Cenk. Diante dos desdobramentos, Ceren e Neriman decidem procurar um advogado, mas Seniz se antecipa e interfere mais uma vez.
A busca por Cemre em Cruel Istambul
Enquanto Civan e Seher se mobilizam para encontrar Cemre, eles não imaginam que a jovem já está a salvo. A situação se agrava quando Agah descobre que Seniz estava por trás de uma trama envolvendo Cemre, o que abala ainda mais a relação do casal.
Ao mesmo tempo, Seher obriga Ceren a pedir perdão a Nedim pelas humilhações que ele sofreu, e, mesmo contrariada, ela acaba cedendo. Longe da mansão, Cemre dá início a um novo capítulo de sua vida. Determinada a recomeçar, ela consegue emprego cuidando de crianças, encontrando um pouco de paz após tantas turbulências.
Cemre dá notícias e renova esperanças em Cruel Istambul
Mais tarde, Cemre reencontra Cenk e, juntos, os dois começam a colocar em prática o plano para desmascarar Seniz e proteger Nedim. Em uma ligação para casa, ela tranquiliza a família ao dizer a Civan que está bem, trazendo alívio e esperança de dias melhores. As informações são de André Romano, colunista do Observatório da Televisão, em publicação no portal O Tempo.
