Em Dona de Mim, Ryan (L7nnon) viverá uma fase de grandes contrastes. O cantor acreditará que está no auge de sua vida, com a carreira musical em ascensão e o relacionamento com Kami (Giovanna Lancellotti) retomado. No entanto, o passado criminoso voltará a rondá-lo e colocará tudo em risco.
Na novela das sete da Globo, um tiroteio inesperado interromperá uma festa em sua homenagem, trazendo de volta o medo e a tensão que ele pensava ter deixado para trás. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (4), quando será exibida a festa de lançamento do clipe de Azzy e Ryan, realizada na comunidade da Barreira.
Cenas tensas em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o evento reunirá amigos, fãs e moradores, simbolizando um novo momento na vida do artista. Porém, enquanto o clima for de celebração, o submundo do crime agirá nas sombras.
No mesmo dia, Durval (Daniel Gregório) e Vespa (Victor Andrade) planejarão uma grande entrega de drogas para abastecer o tráfico local. Acreditando que a festa distrairá a vizinhança, eles decidirão aproveitar a movimentação para realizar o transporte da “mercadoria” sem levantar suspeitas. Mas o plano desandará quando descobrirem que uma operação policial ocorrerá simultaneamente.
O local se transformará em um campo de guerra. O tiroteio começará durante o evento, deixando Ryan apavorado ao ver o caos se instalar. Um policial acabará ferido, e Marlon (Humberto Morais) assumirá papel importante no socorro aos colegas.
Ryan fica abalado na novela das sete da Globo
Abalado com a violência, Ryan ainda enfrentará uma ameaça direta. Vespa o pressionará para voltar ao mundo do crime, colocando-o em uma encruzilhada perigosa. O cantor, temendo por sua vida e pela segurança de Dedé (Lorenzo Reis), ficará sem saber como escapar dessa nova armadilha.
