Em Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) perderá o controle mais uma vez e deixará Zenilda (Andréia Horta) sem paciência. Durante uma ida ao salão de beleza, a amiga da vilã perceberá que ela está tomada por uma tensão fora do comum e decidirá confrontá-la.
Na novela das nove da Globo, o encontro, porém, se transformará em um verdadeiro embate entre as duas, revelando o estado emocional instável da dona Cobra. Enquanto as duas estiverem lado a lado nas cadeiras do salão, Zenilda tentará puxar assunto para aliviar o clima.
Confronto de amigas em Três Graças
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Zenilda comentará que está sentindo Arminda muito nervosa, mas a loira reagirá de forma ríspida, dizendo que sempre foi assim. A amiga insistirá, afirmando que percebe algo diferente, mas Arminda cortará a conversa, evitando revelar que teve uma briga com Ferette (Murilo Benício).
Incomodada com a insistência, Arminda encerrará o papo com arrogância, dizendo que, se algo tivesse acontecido, não sairia contando a todos. A resposta atravessada deixará Zenilda magoada, que questionará o valor da amizade das duas. Mesmo assim, a loira continuará impassível e debochará, dizendo que, se quisesse sair do salão parecendo uma galinha depenada, iria embora com o cabelo molhado.
A discussão tomará um rumo ainda mais tenso quando Arminda pedir à cabeleireira que ligue o secador na temperatura máxima. Ela afirmará que está “a fim de pegar fogo”, mostrando seu descontrole emocional. Zenilda tentará acalmá-la, mas será ignorada pela amiga, que se mostrará à beira de um colapso.
Arminda começa a desmoronar na novela das nove da Globo
A cena deixará claro que, por trás da aparência fria e autoritária, Arminda está desmoronando. Na trama, além de ser amante de Ferette, ela também é sua cúmplice no perigoso esquema de falsificação de remédios, o que a deixará cada vez mais pressionada.
