Em Dona de Mim, o espírito de Abel (Tony Ramos) voltará a fazer aparições marcantes, desta vez para Filipa (Cláudia Abreu). A presença do ex-marido deixará a empresária profundamente abalada, especialmente por ela estar envolvida em um relacionamento com Jaques (Marcello Novaes), irmão do falecido.
Na novela das sete da Globo, a cena promete trazer à tona sentimentos de culpa, saudade e arrependimento. Desde sua morte, Abel tem surgido constantemente nos sonhos de pessoas próximas, sempre com mensagens misteriosas.
Tristeza em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, quem mais sofre com essas visitas é Jaques, que vive atormentado por pesadelos em que o irmão o confronta com um olhar de superioridade e tom desafiador. As aparições do espírito têm o objetivo de expor a consciência pesada do vilão, que carrega segredos e crimes prestes a serem revelados.
Em uma das visões mais recentes, Abel chegou a prever que Samuel (Tony Ramos) seria o responsável por revelar todas as falcatruas e traições do irmão. Agora, o espírito escolherá um novo destino para sua mensagem: Filipa. A sequência, prevista para o capítulo de quinta-feira (6), mostrará a primeira vez em que a personagem sonha com o ex-marido, vivenciando uma conversa intensa e repleta de emoção.
Ao acordar, Filipa ficará dividida entre o amor por Jaques e a lembrança de Abel. A culpa tomará conta de seus pensamentos, fazendo-a questionar suas escolhas e o rumo de sua vida.
Suspense na novela das sete da Globo
Com essa nova aparição, Dona de Mim promete mais suspense e drama familiar, reforçando o impacto emocional da presença espiritual de Abel na vida de todos os personagens ligados a ele.
