Bagdá humilha Viviane em Três Graças e fala o que não devia na frente de Leonardo

Traficante revela nome de batismo da farmacêutica e causa constrangimento em encontro com o herdeiro dos Ferette.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Três Graças, exibida pela Globo, Viviane passará por um momento de grande constrangimento. A farmacêutica sairá com Leonardo, mas acabará sendo humilhada publicamente quando Bagdá.

O traficante da Chacrinha revelará seu nome de batismo diante do rapaz, sem que ele saiba que ela é uma mulher trans. De acordo com informações de Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, a cena se desenrola em um bar da comunidade.

Leonardo, seguindo ordens de seu pai, Santiago Ferette, se aproxima de Viviane para descobrir o que as pessoas comentam sobre a fundação da família e possíveis irregularidades. Sem revelar suas verdadeiras intenções, ele a convida para sair, e o encontro acaba acontecendo justamente em um local dominado por Bagdá.

Bagdá interrompe o encontro e expõe Viviane

Entre risadas e música alta, o clima é de descontração até a chegada do traficante e de seus capangas. Demonstrando poder, Bagdá impõe silêncio e encerra a festa abruptamente. A atitude incomoda Leonardo, que tenta deixar o local, mas o gesto irrita o criminoso.

Bagdá o confronta, perguntando se ele tem algum problema com sua autoridade. Percebendo o risco que Leonardo corre, Viviane intervém na discussão e tenta acalmar os ânimos. No entanto, em um ato cruel, o bandido a chama pelo nome de batismo: “Pois não, Carlos Alberto?”.

Viviane reage e enfrenta o traficante

A revelação abala Viviane, mas ela se recompõe e responde com firmeza: “Não vejo nenhum Carlos Alberto aqui, José Raimundo!”. A provocação aumenta a tensão até que Bagdá grita: “Meu nome é Bagdá!”. E ela rebate, altiva: “E o meu é Viviane!”. Leonardo, sem compreender o verdadeiro motivo do confronto, fica intrigado com a situação e mais tarde tenta tirar satisfações com a farmacêutica, que prefere mudar de assunto.