Em Dona de Mim, Tânia (Aline Borges) e Vanderson (Armando Babaioff) retornarão à trama com um plano audacioso. O casal, que esteve afastado da história por um tempo, se unirá para tentar recuperar um vídeo que comprova a sabotagem de Jaques (Marcello Novaes) no carro de Abel (Tony Ramos), antes da morte do empresário.
Na novela das sete da Globo, Tânia e Vanderson têm motivos pessoais para enfrentar Jaques. Ela deseja vingança porque foi desprezada pelo vilão, enquanto ele busca limpar seu nome, já que foi injustamente acusado pelo assassinato de Abel. A união dos dois será motivada pela determinação de provar a culpa de Jaques e se proteger das consequências de suas manipulações.
União de vigaristas de Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a primeira aparição do retorno será de Tânia, disfarçada de enfermeira no hospital onde Ricardo, vítima de atropelamento causado por Jaques, está internado. O objetivo da personagem de Aline Borges será acessar o celular do ex-amante e recuperar o vídeo comprometedor.
No entanto, a situação se complica: Ricardo encontra-se em coma, impedindo que ela consiga o arquivo diretamente. Apesar do obstáculo, Tânia descobrirá que Patrícia (Juliana Martins), irmã de Ricardo, também possui o vídeo, pois ele havia enviado o arquivo para ela.
Inteligente e estratégica, Tânia entrará em contato com Vanderson, explicará a situação e o instruirá a procurar Patrícia, traçando o próximo passo do plano de vingança.
Estratégia de vilã da novela das nove da Globo
Enquanto isso, Tânia continuará disfarçada no hospital, observando Jaques sem se revelar. Seu retorno à trama promete tensão e reviravoltas, deixando claro que a personagem aguarda o momento certo para se vingar do ex-marido e mudar os rumos da história.
