Pocah lamenta morte de Japinha do CV, atingida com um tiro de fuzil durante megaoperação: ‘Tristeza…’

Cantora usou as redes sociais para comentar a morte da traficante durante operação no Rio.

PUBLICIDADE

A cantora Pocah se manifestou nas redes sociais sobre a morte de Penélope, conhecida como Japinha do CV, morta durante a megaoperação contra o crime organizado realizada na última terça-feira (28) no Rio de Janeiro.

A traficante foi atingida por um disparo de fuzil no rosto após resistir à abordagem policial. No momento do confronto, ela usava roupa camuflada e colete tático. Segundo informações da Polícia, Japinha abriu fogo contra os agentes e acabou sendo baleada ao resistir à prisão.

Pocah lamentou morte de Japinha do CV nas redes sociais

Pocah, que se apresentou no Rock in Rio no ano passado, lamentou o destino da jovem e alertou seus seguidores sobre os perigos da criminalidade. “Tão linda pra cair no [crime], que tristeza! Não caiam nessa ilusão! O crime não compensa!”, escreveu a artista no X (antigo Twitter). Em resposta a um seguidor que afirmou que Japinha poderia ter seguido outros caminhos, a cantora concordou: “A mona belíssima! Podia ser influencer, ou buscar tantos outros caminhos”.

Segundo a Polícia, Japinha exercia papel estratégico no Comando Vermelho, atuando na defesa de pontos de venda de drogas e na proteção de rotas de fuga nas comunidades do Alemão e da Penha.

Irmã de traficante pede fim da divulgação das imagens

A irmã da traficante fez um apelo emocionado através das redes sociais, pedindo que as fotos do corpo de Penélope deixem de ser compartilhadas. Após a megaoperação, supostas fotos e vídeos de Japinha sem vida foram amplamente compartilhados nas redes sociais.