Caio Castro se envolve em acidente de carro e comunicado é divulgado de última hora: ‘Acreditamos’

O ator Caio Castro acabou se envolvendo em um acidente durante um treino livre em Cascavel, Paraná.

PUBLICIDADE

O ator e piloto Caio Castro viveu momentos de tensão nesta quinta-feira (30/10) durante um treino livre para a corrida Cascavel de Ouro, no Paraná. O artista, conhecido por seu amor pela velocidade, sofreu um acidente ao perder o controle do carro em uma curva e colidir com a barreira de pneus.

A namorada do ator, Vitória Bohn, compartilhou vídeos nas redes sociais logo após o incidente, tranquilizando os fãs e mostrando que ele estava consciente e em bom estado. De acordo com informações confirmadas pela equipe do piloto à revista Quem, Caio escapou sem ferimentos graves.

Comunicado detalha ocorrido com Caio Castro

O impacto, no entanto, causou danos significativos na parte dianteira do veículo, exigindo reparos antes da retomada das atividades na pista. Caio Castro foi prontamente atendido por profissionais de saúde do autódromo, submetido a exames e liberado após avaliação médica.

Em nota oficial, a equipe explicou as possíveis causas do acidente: “Acreditamos ser uma mancha de óleo ou a calibragem dos pneus que, quando muito quente, ficam com menos aderência”, disse a nota. Além disso, o comunicado afirmou que houve apenas um impacto no ombro e no braço do artista.

Caio Castro já se envolveu em outros acidentes

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Caio Castro se envolveu em um acidente nas pistas. Em novembro de 2024, o ator bateu seu carro de corrida durante uma prova, após um vazamento de óleo comprometer o controle do veículo. Na ocasião, ele também saiu ileso e encarou o episódio com otimismo, dizendo:

Outro episódio marcante ocorreu em outubro de 2023, durante uma etapa da Copa Truck, no Autódromo Internacional de Tarumã, em Porto Alegre (RS). Naquela ocasião, Caio pilotava um caminhão Mercedes-Benz quando perdeu o controle e atingiu violentamente uma barreira de pneus. O impacto foi forte, mas o artista também saiu sem ferimentos graves e seguiu competindo em outras categorias no automobilismo brasileiro.