Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Misael se cansa de ficar escondido e aparece na farmácia da Fundação Ferette, causando um escândalo e revelando grandes podres.
A trama das nove está prestes a ganhar um clima de filme de terror. Isso porque Misael surgirá na farmácia, aparentando um estado de “morto-vivo”, invadirá o local, espalhará o caos e provocará pânico entre clientes e funcionários.
O rapaz contará tudo o que aconteceu com sua esposa, afirmando que os remédios do vilão não fazem efeito algum, sendo todos de má qualidade, criados para matar pessoas e fazer a fundação lucrar com a desgraça alheia.
Remédios falsificados viram alvo de investigação em Três Graças
A cena evidencia a crescente gravidade do esquema de remédios adulterados que movimenta parte central da trama: os medicamentos fornecidos pela Fundação Ferette, alvo de investigação de personagens como Gerluce, nem sempre contêm o princípio ativo ou são produzidos legalmente.
No desenrolar da história, Gerluce e outros personagens começam a perceber que “algo está errado” com a farmácia: pacientes pioram mesmo fazendo uso dos tratamentos, exames mostram ausência de substâncias esperadas nos medicamentos, e a violência e intimidação se intensificam.
Esquema de Ferette e Arminda está com os dias contados em Três Graças
Toda essa retaliação poderá estragar o esquema de Ferette e Arminda, que lutam para levar adiante o plano dos remédios falsificados e lucrar com isso. A sequência, se nada mudar, deverá ser exibida a partir do dia 13 de novembro. As informações passadas são de Márcia Pereira, do site Notícias da TV.
