Morre ator de Um Maluco no Pedaço; a triste notícia foi dada pela mãe do artista

De acordo com a mãe do ator, ele estava em casa quando sofreu um ataque cardíaco.

PUBLICIDADE

O ator Floyd Roger Myers Jr., que ficou conhecido por interpretar a versão criança de Will Smith na série Um Maluco no Pedaço, morreu aos 42 anos. A mãe dele, Renee Trice, confirmou ao site TMZ que ele sofreu um ataque cardíaco em sua casa em Maryland, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (29).

Segundo ela, havia falado com o filho poucas horas antes do ocorrido. Myers já havia enfrentado outros três ataques cardíacos nos últimos três anos. A mãe também lamentou a perda em uma publicação nas redes sociais, acompanhada de uma foto do ator com seus quatro filhos.

Myers começou a carreira como ator mirim nos anos 1990. Além da participação em Um Maluco no Pedaço, em um episódio exibido em 1992, ele viveu o jovem Marlon Jackson na série The Jacksons: An American Dream, que retratava a trajetória da família Jackson rumo ao estrelato.

Funeral será no próximo dia 3

O ator também participou de um episódio do drama juvenil Young Americans, exibido em 2000. O ator era pai de quatro crianças: Taelyn, Kinsley, Tyler e Knox, e cofundador de uma organização voltada ao fortalecimento e apoio emocional de homens. O funeral do ator está marcado para segunda-feira, 3 de novembro.

Myers interpretou o Will criança em um episódio da terceira temporada de Um Maluco no Pedaço. Ele interpretou Marlon Jackson ainda em 1992 e fez sua última aparição na TV no ano 2000.

Família conta com ajuda dos fãs

Na semana do falecimento, a família lançou uma campanha de arrecadação para cobrir os custos do funeral e apoiar os quatro filhos do ator. A notícia da morte gerou repercussão entre fãs da série e do ator.

Sua trajetória, embora breve na atuação adulta, marcou a audiência nos anos 1990. A organização que ele ajudou a fundar publicou mensagem de homenagem dizendo que a missão continuará em sua honra. A cerimônia fúnebre está programada para 3 de novembro e a família confirmou que aceitará doações para ajudar com os custos.