Jade não se cala e revela motivo de não viajar com Luan Santana durante shows: ‘foi tudo desandando’

Influenciadora explica decisão emocional e fala sobre a dificuldade de ficar longe da filha.

PUBLICIDADE

Jade Magalhães usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (29) para explicar por que desistiu de acompanhar o marido, Luan Santana, em sua turnê pela Europa. A influenciadora contou que já estava com tudo pronto para embarcar, mas, ao finalizar as malas, percebeu que não conseguiria ficar longe da filha do casal, Serena, de apenas 10 meses.

Segundo Jade, o plano era viajar com o cantor por cidades como Paris, Genebra e Londres, mas a saudade antecipada da filha falou mais alto. Ela comentou que nunca havia passado um dia inteiro longe da bebê e que, ao se imaginar distante por semanas, sentiu que não seria possível seguir adiante com o plano da viagem.

Decisão de Jade mostra vínculo com a filha

A influenciadora explicou que, mesmo sabendo que a filha ficaria bem cuidada pelos avós e por uma pessoa de confiança, sentiu que emocionalmente não conseguiria se afastar. “Mas quando foi chegando a hora de realmente fechar a mala e sair, tudo foi desandando. Eu falei: ‘Não vou conseguir, não vou conseguir. Por esse tempo, não consigo’”, declarou Jade ao justificar sua escolha.

Ela afirmou ainda que, por mais que estivesse animada para acompanhar o marido na série de apresentações internacionais, o instinto materno foi determinante em sua decisão. Disse também que compreendeu o quanto é difícil para as mães ficarem longe dos filhos, reforçando o vínculo com Serena.

Luan Santana segue em turnê sem Jade

Enquanto o cantor cumpre sua agenda de shows pela Europa, Jade afirmou que acompanhará tudo à distância. Ela contou que, embora o coração tenha ficado apertado, sente que a viagem será especial para o marido e garantiu que estará torcendo por ele mesmo de longe.