Em Três Graças, Misael (Belo) perderá completamente o controle e protagonizará um escândalo na Farmácia Social da Chacrinha. Tomado pela dor e pela raiva após a morte da esposa, o homem chegará embriagado ao local e começará a acusar a fundação de distribuir medicamentos que fazem mal à população.
Na novela das nove da Globo, em meio ao tumulto, ele gritará que os remédios oferecidos gratuitamente são verdadeiros venenos, deixando todos os presentes em choque. A confusão terá início quando Misael interromper um atendimento realizado por Viviane (Gabriela Loran).
Desespero de Misael em Três Graças
De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, desesperado, ele acusará a fundação de usar as drogas para prejudicar os mais pobres. A atitude chamará a atenção de Leonardo (Pedro Novaes), filho de Ferette (Murilo Benício), que estará no local e ficará surpreso com a revolta do homem.
Ao reconhecer Leonardo, Misael aumentará ainda mais o tom de voz e o acusará de ser cúmplice dos responsáveis pelos remédios suspeitos. Fora de si, ele prometerá que não ficará calado até ver todos os culpados presos. Joaquim (Marcos Palmeira), que também estará presente, tentará intervir e pedirá calma, lembrando que o rapaz é filho do dono da fundação.
Pressionado, Misael fingirá arrependimento e pedirá desculpas, alegando que falou demais por causa da bebida. Mesmo assim, Leonardo ficará desconfiado e decidirá investigar. Ele comentará com Viviane que pretende procurar o nome de Misael nas fichas da farmácia, mas acabará sendo rejeitado ao tentar se aproximar da colega.
Leonardo fica alarmado na novela das nove da Globo
Mais tarde, Leonardo contará tudo ao pai, deixando Ferette alarmado com as acusações. O episódio promete expor novos segredos sobre a Fundação Ferette e abrir espaço para uma grande reviravolta em Três Graças, mostrando que a verdade sobre os medicamentos pode ser muito mais sombria do que parece.
