Três Graças: Arminda chega ao limite e decide matar Josefa

Josefa entra na mira de Arminda, que não consegue mais aturar a mãe, no folhetim global.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Arminda não consegue mais suportar as insinuações de sua mãe sobre Rogério e decide tirá-la de sua vida de uma vez por todas.

Arminda nunca conseguiu se dar bem com sua mãe, que sabe muito bem a filha que tem e faz questão de esfregar na cara dela que conhece o tipo de pessoa que ela é. Uma das coisas que mais fazem a vilã sair do sério é tocar no nome de seu marido, até então dado como morto.

Sempre saindo pela tangente, ela faz questão de não comentar nada. No entanto, Arminda se vê encurralada pelas insinuações de sua mãe, Josefa, sobre o misterioso acidente envolvendo Rogério, e resolve agir de forma radical.

Ferette dá ideia diabólica para Arminda

Segundo publicação do site O Fuxico, Arminda, movida por culpa, medo e pela necessidade de controlar a situação, confessa para Ferette que está disposta a “fazer com que alguém mais morra nessa casa”. Sem rodeios, Ferette sugere a substituição dos remédios de Josefa por fármacos falsos.

O confronto atinge o clímax quando, em meio a um momento de tensão, Arminda impede Josefa de tomar seu remédio com um tapa, disparando ameaças: “Não bastou o meu marido… Já está na hora de alguém mais morrer nessa casa!”.

Josefa passa a viver com medo

Josefa sabe que Arminda é capaz de qualquer coisa para não deixar que ninguém atrapalhe seus sonhos. A partir daí, a idosa passará a temer ainda mais a filha, tendo certeza de que ela agirá a qualquer momento. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim das nove.