O apresentador Rodrigo Faro protagonizou um dos momentos mais emocionantes do programa Encontro, exibido na manhã desta quinta-feira (30/10) pela TV Globo e comandado por Patrícia Poeta. Durante sua participação, o artista falou sobre temas pessoais e profissionais.
Entre os assuntos, o artista falou sobre sua trajetória no Dança dos Famosos, o tratamento da esposa Vera Viel contra o câncer e, sobretudo, sobre as mulheres que marcaram sua vida — em especial, sua mãe, dona Vera, que protagonizou uma surpresa comovente ao vivo.
Rodrigo Faro se emociona no palco do Encontro
Enquanto Rodrigo Faro interpretava uma canção no palco, foi surpreendido pela entrada da mãe, que começou a cantar ao seu lado. A emoção tomou conta do estúdio, e o apresentador não conteve as lágrimas. A plateia, comovida, acompanhou o dueto que simbolizou a forte ligação entre mãe e filho.
Após o número musical, o artista fez um desabafo sincero sobre sua trajetória de vida e a importância da figura materna em sua formação. Segundo ele, Vera foi a responsável por aprender a respeitar sua família, ser homem e até mesmo a cantar.
Rodrigo Faro fala sobre dura perda na sua família
Em seguida, Rodrigo Faro falou sobre uma grande perda na família, que mudou drasticamente o convívio na família. “Eu perdi o meu pai muito cedo. Infelizmente, a vida do meu pai foi destruída por uma coisa chamada álcool”, contou, visivelmente emocionado.
O apresentador falou que sua mãe precisou enfrentar muitas coisas com a partida precoce de seu pai. Além disso, o artista acabou precisando virar o “chefe da casa”, mesmo possuindo apenas nove anos quando tudo aconteceu.
Encerrando seu relato no programa da Globo, Faro destacou a importância das mulheres que o cercam e moldaram a sua personalidade. Rodrigo fez questão de agradecer pelas duas “Veras” de sua vida, se referindo à mãe e também à esposa Vera Viel.
