Jade Magalhães desiste de acompanhar Luan Santana em turnê na Europa: ‘Tive que fazer uma escolha’

A influenciadora revelou que, mesmo com apoio de avós e babá, decidiu cancelar a viagem para Paris, Genebra e Londres.

PUBLICIDADE

Jade Magalhães, esposa do cantor Luan Santana, compartilhou em suas redes sociais nesta quarta-feira (29/10) o motivo de sua ausência na turnê europeia do marido. A influenciadora digital revelou em um relato sincero que a dificuldade de se afastar da filha, Serena, foi o que a levou a mudar de ideia. Mesmo com a viagem para Paris, Genebra e Londres já planejada — e as malas prontas —, Jade decidiu que não conseguiria lidar com a distância da bebê, que completou 10 meses na véspera (28/10).

A influenciadora contou que, na noite anterior, estava pronta para viajar, mas acabou desistindo no último momento. Segundo ela, Luan embarcou para a Europa conforme o planejado, enquanto ela permaneceu em casa.

Motivo tem a ver com a filha

Ela explicou que não conseguiu se separar da filha, Serena, e compreendeu, enfim, o que tantas mães relatam sobre a dificuldade de ficar longe dos filhos. A influenciadora destacou que nunca passou um dia inteiro distante da menina, muito menos por um período prolongado como o que o marido passará fora do país.

Jade compartilhou, em seu relato, que conta com um sólido sistema de apoio, depositando grande confiança nos avós e na babá de Serena. Contudo, apesar de todo o suporte disponível, ela optou por cancelar a viagem na última hora e permanecer no Brasil com a filha.

Desabafo de Jade Magalhães

“Falei: ‘Eu não vou conseguir. Por esse tempo eu não consigo’. E nesse momento gostaria de me dividir em duas para acompanhar, viajar e ficar aqui com ela. Mas tive que fazer uma escolha, mesmo com o coração muito apertado, mesmo querendo muito estar com ele”, disse a famosa.

Luan Santana viajou para a Europa para realizar três apresentações de sua turnê Ao Vivo na Lua. A agenda de shows inclui Paris, França, nesta sexta-feira (31/10); Genebra, Suíça, no sábado (01/11), e Londres, Reino Unido, no domingo (02/10).