Maíra Cardi desabafa sobre momentos de tensão após nascimento de Eloáh: ‘Tive uma crise do pânico’

A influenciadora relatou que a filha recém-nascida precisou de cuidados na UTI.

PUBLICIDADE

Maíra Cardi deixou a maternidade e, junto com o marido, Thiago Nigro (conhecido como Primo Rico), celebrou o nascimento da filha, Eloáh. Na manhã desta quinta-feira, 30 de outubro, a empresária usou as redes sociais para compartilhar um relato emocionante.

Ela detalhou os desafios e momentos de tensão vividos logo após o parto, já que a recém-nascida precisou de cuidados intensivos na UTI para receber assistência respiratória. “Voltamos para casa, mas estou só o que sobrou! A neném mamou a noite toda, detalhe tenho que passar a noite tirando na bomba para ela mamar. Arrumei Sophia para escola!“, contou a empresária.

Preocupação com a herdeira teve consequências

A intensa preocupação com a saúde da filha recém-nascida levou Maíra a enfrentar uma crise de pânico logo após o parto, devido à forte pressão emocional que sentia. “Diria que estou sob aparelhos para respirar, mas não tenho nenhum aqui me ajudar (risos)! Tive uma crise do pânico pós-parto pela cesárea e UTI da bebê”, declarou.

Maíra Cardi fará um relato de parto

Sem revelar muitos detalhes sobre o que viveu, Maíra Cardi afirmou que pretende compartilhar em breve um relato completo sobre o parto. A influenciadora destacou que a experiência foi intensa e que, apesar de contar atualmente com uma ampla rede de apoio, recorda com admiração o período em que foi mãe solo na adolescência. Segundo ela, criar o filho Lucas aos 17 anos, sem estrutura ou recursos, foi um dos maiores desafios de sua vida.

Maíra é mãe de três filhos: Lucas, de 24 anos, fruto de seu relacionamento anterior com o empresário Nelson Rangel; Sophia, de seu casamento com o cantor Arthur Aguiar; e a recém-nascida Eloáh, filha de seu atual marido, Tiago Nigro.