Resumo da novela Mãe para 31/10: Zeynep trabalha como faxineira, Melek adoece e Gönül a ajuda

Melek liga para Gönül e a mulher percebe que a criança não está bem, indo ao hotel ajudá-la em Mãe.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Mãe que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 31 de outubro, Zeynep sai para procurar emprego novamente e deixa Melek sozinha em casa. Ela pede que a menina não saia na sua ausência.

Zeynep não consegue o trabalho de fotógrafa, mas a única coisa disponível é um emprego de faxineira. Sem dinheiro e com uma criança para criar, Zeynep aceita o trabalho e liga para Melek, avisando que começará a trabalhar naquele mesmo dia e que chegará a noite.

Melek adoece e Gönül a ajuda

Melek mexe em seu estojo de lápis e encontra o lápis azul e a caneta da “Senhora Pateta”. Melek liga para o telefone na etiqueta da caneta e agradece Gönül. A mulher percebe que a voz de Melek não está normal e vai até o hotel ajudá-la.

Melek sente muita febre e Gönül a leva até o hospital. Como a menina não tem documentos, o médico não dá uma receita, mas indica alguns medicamentos. Gönül leva a criança para sua casa, mas antes deixa um bilhete na recepção do hotel avisando onde Zeynep pode encontrar a filha.

Cengiz mente para Ali

Cengiz é grosso com Şule e diz que é para ela ir na delegacia no dia seguinte e pedir para encerrarem as buscas pela filha, pois deseja fazer o enterro da criança. Cengiz diz que se ela não fizer isso, ele a deixará.

Depois o homem vai até a mesa de Ali e decide falar com ele. Cengiz mente que os dois estão sofrendo pela perda de Melek. Ali estranha o comportamento dos dois e começa a fazer perguntas. Cengiz se irrita e expulsa Ali de sua mesa. Ali percebe que há muitas mentiras por trás da história da menina desaparecida e seus pais.

Zeynep e Gönül conversam

Zeynep chega na casa de Gönül e encontra Melek dormindo. A artesã diz que Melek tinha muita febre e quando melhorou, acabou dormindo. Gönül diz que Melek pode dormir lá naquela noite e convida Zeynep para dormir com a filha, pois mora sozinha e tem espaço na casa.

Gönül convida Zeynep para tomar um chá. As duas começam a conversar e Zeynep se abre dizendo que é adotada. Zeynep desaba sobre quando a mãe desapareceu. Gönül se vira para pegar um novo chá para Zeynep e chora escondido, pois Zeynep pensa que foi abandonada, e ela não pode contar a verdade para não magoá-la.