Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) mostrará até onde é capaz de ir para esconder seus crimes. Após ser traído por Ricardo (Marcos Pasquim), o vilão decide cometer uma verdadeira queima de arquivo. O advogado o ameaça com a divulgação de um vídeo que mostra Jaques sabotando o carro de Abel (Tony Ramos). Antes que isso aconteça, o empresário age com frieza e provoca um atropelamento criminoso para silenciar o ex-aliado.
Na novela das sete da Globo, Ricardo informará a Samuel (Juan Paiva) que Jaques marcou uma nova reunião de acionistas da Boaz. O jovem empresário logo desconfiará das intenções do rival, acreditando que pode se tratar de uma armadilha. A tensão tomará conta da trama, preparando o terreno para mais uma reviravolta na disputa pelo poder.
Reunião com Jaques em Dona de Mim
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, durante a reunião, Jaques argumentará que é necessária uma nova eleição para a presidência da empresa, já que houve mudanças no quadro de acionistas, com a entrada de Filipa (Cláudia Abreu) e a saída de Leo (Clara Moneke).
Para surpresa do vilão, Filipa votará em Samuel, garantindo que ele continue no comando da Boaz. O mocinho, determinado a manter a integridade da empresa, decidirá demitir Ricardo para evitar futuras sabotagens.
Sentindo-se traído, Ricardo atacará Jaques e o ameaçará, dizendo que mostrará o vídeo comprometedor a Samuel se o vilão não o ajudar a recuperar o emprego. O criminoso, então, toma uma atitude drástica para calar o comparsa.
Atropelamento na novela das sete da Globo
Ricardo será atropelado antes de conseguir conversar com Samuel. O atentado, planejado pelo próprio Jaques, o deixará entre a vida e a morte, enquanto o vilão fingirá tristeza diante de todos para despistar suas verdadeiras intenções.
