Dona de Mim: Jaques atropela seu maior aliado e mostra que não vale um centavo

Jaques atropela aliado em Dona de Mim para tirar vigarista do caminho na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) mostrará até onde é capaz de ir para esconder seus crimes. Após ser traído por Ricardo (Marcos Pasquim), o vilão decide cometer uma verdadeira queima de arquivo. O advogado o ameaça com a divulgação de um vídeo que mostra Jaques sabotando o carro de Abel (Tony Ramos). Antes que isso aconteça, o empresário age com frieza e provoca um atropelamento criminoso para silenciar o ex-aliado.

Na novela das sete da Globo, Ricardo informará a Samuel (Juan Paiva) que Jaques marcou uma nova reunião de acionistas da Boaz. O jovem empresário logo desconfiará das intenções do rival, acreditando que pode se tratar de uma armadilha. A tensão tomará conta da trama, preparando o terreno para mais uma reviravolta na disputa pelo poder.

Reunião com Jaques em Dona de Mim

De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, durante a reunião, Jaques argumentará que é necessária uma nova eleição para a presidência da empresa, já que houve mudanças no quadro de acionistas, com a entrada de Filipa (Cláudia Abreu) e a saída de Leo (Clara Moneke).

Para surpresa do vilão, Filipa votará em Samuel, garantindo que ele continue no comando da Boaz. O mocinho, determinado a manter a integridade da empresa, decidirá demitir Ricardo para evitar futuras sabotagens.

Sentindo-se traído, Ricardo atacará Jaques e o ameaçará, dizendo que mostrará o vídeo comprometedor a Samuel se o vilão não o ajudar a recuperar o emprego. O criminoso, então, toma uma atitude drástica para calar o comparsa.

Atropelamento na novela das sete da Globo

Ricardo será atropelado antes de conseguir conversar com Samuel. O atentado, planejado pelo próprio Jaques, o deixará entre a vida e a morte, enquanto o vilão fingirá tristeza diante de todos para despistar suas verdadeiras intenções.