Nova morte em Três Graças acontece por conta dos remédios falsos e deixa toda a comunidade em choque

Júnior se tornará um aliado de Gerluce na busca por justiça na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Três Graças assistirão a mais uma tragédia na comunidade da Chacrinha, que voltará a sofrer com as consequências do esquema criminoso de falsificação de remédios da Fundação Ferette.

Após a morte da esposa de Misael (Belo), um novo morador perderá a vida por causa dos placebos distribuídos pelo vilão Santiago Ferette (Murilo Benício) — e a dor dessa perda mudará o rumo de uma nova família na trama.

Três Graças entra em sua segunda semana

A segunda semana da novela das nove da Globo, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, promete intensificar o drama social que atravessa a narrativa. A história começou com Gerluce (Sophie Charlotte), que enfrenta um turbilhão de problemas: a gravidez inesperada da filha Joélly (Alana Cabral), a doença grave da mãe, Lígia (Dira Paes), e as constantes humilhações que sofre de Arminda (Grazi Massafera), patroa tirânica e cúmplice dos crimes de Ferette. A vida na Chacrinha se torna o reflexo do descaso e da corrupção que se escondem sob o verniz de filantropia da fundação.

Morte de Albano deixa Júnior em choque

Dessa vez, a vítima será Albano, pai de Júnior (Guthierry Sotero). Homem simples e trabalhador, Albano vinha fazendo uso dos remédios supostamente distribuídos para tratar doenças crônicas, sem imaginar que tomava comprimidos de farinha. Ele acabará morrendo em consequência direta dos falsos medicamentos, tornando-se mais uma peça no rastro de destruição causado pelo império criminoso de Ferette. A morte do personagem vai comover toda a comunidade e acender ainda mais a revolta de quem começa a desconfiar que há algo muito errado por trás da imagem “generosa” do empresário.

Quem é Júnior?

Segundo o GShow, o jovem Júnior, devastado com a perda do pai, decidirá lutar contra o sistema que destruiu sua família. Morador da Chacrinha e apaixonado por tecnologia, ele trabalha com computação e faz serviços de informática para a galeria da família Damatta. A tragédia o transformará em um símbolo de resistência e em um novo aliado na luta por justiça que começa a ser travada por Gerluce. Unidos pela dor, os dois passarão a investigar a fundo as irregularidades da fundação e o funcionamento da fábrica clandestina de placebos.

Enquanto Júnior tenta encontrar forças para reagir, seu destino se cruza com o de Maggye (Mell Muzzillo), filha adotiva de Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis). Criada em um lar de arte e liberdade, a jovem se aproximará dele após a tragédia e passará a apoiá-lo em sua busca por respostas.